Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentacao

Mensagem por cauemarques »

eduardo.koji escreveu:Estou pensando ainda, talvez em pegar um ds3 usado já desvalorizado não sei...
as ccs estao vendendo os estoques de 12/13 mais barato mas ta quase um preço do golf por exemplo

e esse radio me desanima mto. pra quem tem, voces se importam mto?!?!

e o ds3 2014 por 80k acho que não vale

se eu trocar meu fiat 500 vou sentir falta do som bose de fabrica dele haha
Não da nem para comparar o Golf comfortline com o DS3, o carro não é o mais equipado do mundo mais tem o essencial para um carro desse valor!

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Apresentacao

Mensagem por luizmarchetti »

eduardo.koji ,

Eu saí de um 500 completo (Cult , com teto e som Bose) e peguei um DS3 12/13 0 km com desconto em Fevereiro , saiu por R$ 65.000 .

Eu também estava de olho no novo Golf mas a VW sabe o potencial do carro e está cobrando por isso. Ele foi lançado a uns 6 meses e já aumentou de preço duas vezes (se bem que o preço de todos subiram mas...). Eu queria um Highline com DSG , teto e rodas 17 , saíria na primeira negociação por R$ 75.000 , o que já estava no limite do meu orçamento. Logo 1 mês depois, o carro que eu queria não tinha mais em estoque e eu teria que aguardar uns 20 a 30 dias a reposição já com aumento de IPI .. Daí foi pra R$ 79.000 , sem choro. Agora o mesmo carro já está R$ 85.000 , com fila de espera.

Desisti e fiquei com o DS3, que apesar de ser muito menos equipado, valeu os quase R$ 15.000 de diferença. É mais motor, mais diversão e exclusividade. Pontos negativos: som muito básico (sinto muito a falta do BOSE), suspensão dura pro nosso piso (nem é culpa do carro, eu sei) e falta de equipamentos pra categoria que o carro ocupa... De resto, só alegria por enquanto (já rodei 3.500 km nele, tudo em ordem, fazendo 11 km/l na cidade com pressa).

Resumindo: DS3 a 80k não compensa .. Vai num semi novo ou procure um 12/13 em estoque com desconto.

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Apresentacao

Mensagem por DS3 RJ »

Proced 12/13 0km com deconto!
Semi novos que pagaram 80k ainda nao abaixaram os preços...

bagna1977
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 6:59 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C3

Re: Apresentacao

Mensagem por bagna1977 »

Seja bem vindo!

eduardo.koji
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 1:46 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500

Re: Apresentacao

Mensagem por eduardo.koji »

luizmarchetti escreveu:eduardo.koji ,

Eu saí de um 500 completo (Cult , com teto e som Bose) e peguei um DS3 12/13 0 km com desconto em Fevereiro , saiu por R$ 65.000 .

Resumindo: DS3 a 80k não compensa .. Vai num semi novo ou procure um 12/13 em estoque com desconto.
só uma pergunta, quanto te pagaram no seu 500? isso seria importante pra mim..

sobre os 12/13 em estoque passei numa css e creio que já se esgotaram todas. quem tá vendendo sem-novo ta pedindo por volta de 60k

eduardo.koji
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 1:46 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500

Re: Apresentacao

Mensagem por eduardo.koji »

bagna1977 escreveu:Seja bem vindo!
vlw galera

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Apresentacao

Mensagem por luizmarchetti »

eduardo.koji escreveu:
luizmarchetti escreveu:eduardo.koji ,

Eu saí de um 500 completo (Cult , com teto e som Bose) e peguei um DS3 12/13 0 km com desconto em Fevereiro , saiu por R$ 65.000 .

Resumindo: DS3 a 80k não compensa .. Vai num semi novo ou procure um 12/13 em estoque com desconto.
só uma pergunta, quanto te pagaram no seu 500? isso seria importante pra mim..

sobre os 12/13 em estoque passei numa css e creio que já se esgotaram todas. quem tá vendendo sem-novo ta pedindo por volta de 60k
Vendi pra particular no início de Fevereiro por 41k .. Era 12/12 Dualogic , Branco, Bose, Teto solar , Blue&me , volante de couro com comandos do som... Tinha uns 18.000 km rodados.

Boa sorte na sua troca!

Obs: Tente procurar os 12/13 em cidades próximas ou até outros estados, com certeza tem. O meu veio de SP e me entregaram aqui no MS cobrindo o frete e ainda dando desconto de 5k .

Avatar do usuário
ferrante
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Set 10, 2013 10:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Apresentacao

Mensagem por ferrante »

eduardo.koji,
O Golf é um bom carro, mas o perfil é bem diferente. Se não precisa de tanta praticidade (4 portas, espaço, etc) e gosta de uma tocada esportiva com um belo visual, seu carro é um DS3!
Saí de um carro médio e estou bem feliz com a troca.
Sobre o som, com o usb e bluetooth acho ele adequado, mas essa opinião é uma pessoal que não é vidrada em som automotivo. Mas é fato que poderia melhorar.

Abraços
15' DS3 Jaune Pegase
stage 2
---------------------
Imagem

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile

eduardo.koji
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 1:46 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500

Re: Apresentacao

Mensagem por eduardo.koji »

luizmarchetti escreveu:eduardo.koji ,
Vendi pra particular no início de Fevereiro por 41k .. Era 12/12 Dualogic , Branco, Bose, Teto solar , Blue&me , volante de couro com comandos do som... Tinha uns 18.000 km rodados.

Boa sorte na sua troca!

Obs: Tente procurar os 12/13 em cidades próximas ou até outros estados, com certeza tem. O meu veio de SP e me entregaram aqui no MS cobrindo o frete e ainda dando desconto de 5k .
pqp vendeu bem hein. me ofereceram 25k numa css em sao paulo, carro com 40k km rodado. uma vergonha, acho q num gol pelado pagariam a mesma coisa.. sobre os 12/13 acho q já acabaram todos nas css

Responder