Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
daniellorenzato
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
Estado: RS
Cidade: Pelotas
Carro Atual: DS4

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por daniellorenzato »

Marcos,

Tem uma parte do forum que está sendo construída específicamente para isso, vai lá no menu principal em Som e Multimídia. Estou levantando várias possibilidades para nossos carros.
[]'ão

Daniel Lorenzato
Imagem

marcosbechara
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Set 28, 2012 11:12 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 1.6

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por marcosbechara »

daniellorenzato escreveu:Marcos,

Tem uma parte do forum que está sendo construída específicamente para isso, vai lá no menu principal em Som e Multimídia. Estou levantando várias possibilidades para nossos carros.
Nao estou com acesso ainda

daniellorenzato
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Out 03, 2012 8:08 pm
Estado: RS
Cidade: Pelotas
Carro Atual: DS4

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por daniellorenzato »

Acho que precisas de mais de 10 posts para liberar!
[]'ão

Daniel Lorenzato
Imagem

marcosbechara
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Set 28, 2012 11:12 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 1.6

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por marcosbechara »

daniellorenzato escreveu:Acho que precisas de mais de 10 posts para liberar!
Exato ( menos 1 agora) rs.

JankGiovanella
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 7:55 am
Estado: RS
Cidade: Lajedo
Carro Atual: BMW 320i

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por JankGiovanella »

Como também ainda não tenho acesso ao resto do fórum vou postar aqui mesmo.

Fui fazer um orçamento ontem para modificar o som do meu DS3, vou por uma caixa no porta malas e trocar o radio por um DVD Pioneer 1din retratil. Tinha medo que fosse perder os comandos do lado do volante mas o pessoal consegue instalar uma interface que conecta com as chaves atras do volante. Unico problema é o computador de bordo que é movido pelo radio, mas botaremos o radio dentro do porta luva, com uma caixa e capa por volta para ficar bem escondido. Vão me passar o orçamento semana que vem, passo aqui pra vocês daí.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Amigo,

no meu apenas troquei os altofalentes original (uma bosta) por KIT selenium, para o som virar outro. Adiconei um Sub de 10" ai ficou maravilhoso, não presisa de mais nada.

Quanto ao GPS, comprei um Garmin de 5" e coloquei na parte de baixo do Console junto ao acabamento do Cambio e adicionei um velcro na divisa do cosole. Como o Garmim tem a tomada na parte de tras, vc não vê nenhum fio aparente. Basta colocar a enegia no pós chave que este aparelho liga e desliga sozinho quando vc liga e deliga o carro. Já teve gente que pensou que era original do carro.

Se trocar o som vc perde varias funçoes do computador de bordo, mas trocando da maneira que fiz o som fica de qualidade.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por safeno »

Ronaldo Gualberto escreveu:Amigo,

no meu apenas troquei os altofalentes original (uma bosta) por KIT selenium, para o som virar outro. Adiconei um Sub de 10" ai ficou maravilhoso, não presisa de mais nada.

Quanto ao GPS, comprei um Garmin de 5" e coloquei na parte de baixo do Console junto ao acabamento do Cambio e adicionei um velcro na divisa do cosole. Como o Garmim tem a tomada na parte de tras, vc não vê nenhum fio aparente. Basta colocar a enegia no pós chave que este aparelho liga e desliga sozinho quando vc liga e deliga o carro. Já teve gente que pensou que era original do carro.

Se trocar o som vc perde varias funçoes do computador de bordo, mas trocando da maneira que fiz o som fica de qualidade.

abs,

Ronaldo
Esse kit Selenium é KIT 2 VIAS de 5 ou 6 polegadas?

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

safeno escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:Amigo,

no meu apenas troquei os altofalentes original (uma bosta) por KIT selenium, para o som virar outro. Adiconei um Sub de 10" ai ficou maravilhoso, não presisa de mais nada.

Quanto ao GPS, comprei um Garmin de 5" e coloquei na parte de baixo do Console junto ao acabamento do Cambio e adicionei um velcro na divisa do cosole. Como o Garmim tem a tomada na parte de tras, vc não vê nenhum fio aparente. Basta colocar a enegia no pós chave que este aparelho liga e desliga sozinho quando vc liga e deliga o carro. Já teve gente que pensou que era original do carro.

Se trocar o som vc perde varias funçoes do computador de bordo, mas trocando da maneira que fiz o som fica de qualidade.

abs,

dianteiro Kit duas vias de 6¨ e trazeiro é um triaxial com a mesma resposta também de 6" (trazeiro nao precisa tirar todo o forro, basta tirar só a parte de cima. Agora se quiser gastar um pouco mais o KIT da Pionner que vendem hoje é bem melhor e um tanto mais caro.

abs
Ronaldo
Esse kit Selenium é KIT 2 VIAS de 5 ou 6 polegadas?
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Troca do CD Player do DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

dianteiro Kit duas vias de 6¨ e trazeiro é um triaxial com a mesma resposta também de 6" (trazeiro nao precisa tirar todo o forro, basta tirar só a parte de cima. Agora se quiser gastar um pouco mais o KIT da Pionner que vendem hoje é bem melhor e um tanto mais caro.

abs
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder