Página 2 de 3

Re: DS3 Original

Enviado: Sex Jan 24, 2014 5:25 pm
por marcoscabral.bhz
Ola,
O meu DS3 esta original e nao fiz Track Days. Para uso urbano e estradas nao vejo necessidade. O que eu faco as vezes eh desligar o ESP, pois ele interfere muito nas curvas de baixa. Alias, ate desligado ele interfere, mas logo libera. Bem divertido o DS3. Para Track Days eu faria upgrades com certeza! Caso contrario, vexame na certa. Eu somente bati racha com um Civic SI (estrada BH p/ RIO). Mesmo original, o DS3 papou e o boy quase bate o SI numa curva. Por isso, ate evito disputar rachas fora de autodromos. Imagina bater um carro em racha de rua? Cadeia! Melhor manter original e mexer se gostar de Tracks, nao acham?

Re: DS3 Original

Enviado: Seg Jan 27, 2014 11:36 am
por Lobo
Também estava pensando em deixar o carro original, mas alguns upgrades, se bem feitos, melhoram muito o carro.

Re: DS3 Original

Enviado: Seg Jan 27, 2014 11:39 am
por Lobo
Ronaldo Gualberto escreveu:(...) Tenho dois filhos menores e me pediram para guardar o carro para eles.

Abs,

Ronaldo
Meus dois filhos pequenos também piraram com o carro quando fui fazer o test-drive com eles. Só pararam de me encher a paciência quando eu comprei um :lol:

Re: DS3 Original

Enviado: Seg Fev 03, 2014 10:36 am
por Ronaldo Gualberto
Lobo escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:(...) Tenho dois filhos menores e me pediram para guardar o carro para eles.

Abs,

Ronaldo
Meus dois filhos pequenos também piraram com o carro quando fui fazer o test-drive com eles. Só pararam de me encher a paciência quando eu comprei um :lol:

KKKKKKK Boa.

Re: DS3 Original

Enviado: Dom Fev 09, 2014 9:51 pm
por csakamoto132014
rthahira escreveu:Eu comprei afirmando que não iria fazer nada até porque tenho outro carro pra pista.

Aí você compra uma antena nova, um Centercap diferente, uma lanterna 3D, parabarros, upgrade de som, RT6...

Quando percebi ja tinha filtro k&n, blowoff, racechip, speedybooster...

Gearhead hahahha


Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk

Eu tive o tal Speed Booster no meu Focus 2.0 e, somente quando retirava para levar o carro à CCS para as torturantes revisões semestrais. Não sei se era defeito, mas o Focus virava lesma todas as vezes que eu ligava o ar condicionado e não havia Speed Booster que desse jeito. No DS3 é diferente, ele nem se incomoda com o ar ligado e vai embora. Somente o Speed Booster, sem contar o filtro, reaceship e etc, faz uma diferença notável? Vale a pena pagar R$ 1.000,00 por um? Agradeço desde já!

Re: DS3 Original

Enviado: Dom Fev 09, 2014 11:46 pm
por Valerini
Comprei o meu 15 dias atrás e nesse curto período de tempo já passei por 3 fases.
Tenho um monte de peças e acessórios dos meus carros anteriores em casa. Em minha primeira fase: não vou gastar nada com o ds3 e vou vender todas essas peças.
Pouco tempo depois mudei o pensamento para: vou comprar algumas coisinhas pro ds3, mas só quando eu vender esse monte de peças.
Agora mudei de novo, não vendi p. nenhuma, mas já pedi a válvula forge e o racechip.. Próxima passo vai ser um k&n inbox, provavelmente..

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Re: DS3 Original

Enviado: Seg Fev 10, 2014 1:20 am
por leonardo
Na minha opinião para uso Urbano não vale a pena mexer no carro, agora, se for para participar de corridas mesmo que na forma amadora ai sim tem que dar uma melhorada nos números!

Re: DS3 Original

Enviado: Qua Fev 12, 2014 10:17 pm
por RFF
Unichip é muito bom......

Re: DS3 Original

Enviado: Qui Fev 13, 2014 12:19 pm
por bfernandes
Eu tenho necessidade de mexer no meu, tenho 2 amigos de SI e primo de TSi :haha: