Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
m.souza91
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Fev 18, 2014 9:04 pm
Estado: DF
Cidade: Guará
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por m.souza91 »

tem um conhecido meu que tem um punto T-Jet, até espirrar o carro dele anda espirrando, mas ele jura de pé junto que o carro é original, diz ele que é pra deixar irritado o ego de quem gasta rios de dinheiro no motor só pensando em potência

felipeandre
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 3:44 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Polo Hatch 2010

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por felipeandre »

Fiquei curioso com a disputa do DS3 com a BMW, pena que não tá mais disponível, deve ter sido a BMW que mandou tirar :lol:

Esse outro também é bem louco, acho que no Uruguai, A3 Turbo X DS3, pena que não dá pra ver o final, mas o barulho... Show!!!

http://www.youtube.com/watch?v=m8nRni--6wg" onclick="window.open(this.href);return false;

Felipe

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Noisesteel »

Só da pra saber que o DS chegou na frente.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

felipeandre
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 3:44 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Polo Hatch 2010

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por felipeandre »

Noisesteel escreveu:Só da pra saber que o DS chegou na frente.
Com ctz... kkkkk

Felipe

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por mrguga »

m.souza91 escreveu:tem um conhecido meu que tem um punto T-Jet, até espirrar o carro dele anda espirrando, mas ele jura de pé junto que o carro é original, diz ele que é pra deixar irritado o ego de quem gasta rios de dinheiro no motor só pensando em potência
O T-JET da pra fazer espirrar só soltando um duto, ele pode estar falando a verdade.
Aliás, espirrava bem gostosinho, mas não era tão alto.

JOSOJ
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 14, 2014 10:04 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por JOSOJ »

Tem que ser original.

felipeandre
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 3:44 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Polo Hatch 2010

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por felipeandre »

JOSOJ escreveu:Tem que ser original.
Concordo, senão não tem graça... Pelo menos eu acho assim

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Pessoal alem do Ds3 temos um Novo Palio Sporting motor etorq 1.6 16v original com 117cv , posso garantir para vcs q é uma encrenca encarar esse carro , já fiz muito estrago com ele antes de passar para minha esposa, tenho uma lista grande de vitimas E alguns mais poderosos vou citar Lancer Gt de arrancada e final , Vovorola novo arrancada não deu para ver final , civic varios de todo jeito, golf 1.6 varios, fusion2.5 , polo gt e golf gt um carro de diferença, civic si na porta até 140 , etc etc e posso dizer q o Ds3 vai ter trabalho. O grande segredo da Fiat é o cambio q apesar de engates q beiram o horrivel tem relações de 1,2 e 3 bem curtas e escalonadas vc vai jogando uma em cima da outra e ele não perde nada, aliado a altos giros q a Fiat adora nos 16v deixam a receita bem apimentada . O ds3 tem relações longas e esse tb é o motivo do mini cooper parecer ter mais pegada!. Sem remap o Ds3 é um pouco previsivel e sofre as vezes com falta de torque em baixa rotação . Então acredito nos videos de Fiat novo etorq dando trabalho.Os dados apontam 0-100 do palio em 9,8 seg q penso ser ainda mais rapido em torno de 8,8s .. Quando vc pega a tocada do carro é certeza q vc consegue tempos melhores .. Outro carro chatinho é o Hb20 1.6 ... Negocio é remap no Ds3 para não ter surpresas kkk

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: BMW 118i vs DS3

Mensagem por Valerini »

Eu tb vim de um palio sporting, o meu estava com filtro, abafador final menos restritivo e coletor de escape dimensionado 4x2x1. Concordo que dá pra surpreender muita gente grande..

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Responder