Vou contar minha experiência pra conseguir atualizar o software e a luta pra ver a maldita setinha para baixo:
Depois de muita insistência, 6 horas na concessionária, consegui atualizar o software do meu ds3. Cheguei lá somente pra isso, o atendente veio de prontidão com o mesmo discurso daqueles que li aqui mesmo, neste post, de que não existia, de que ele não foi informado, etc. Depois Depois de muita conversa ele me pergunta: "você é daquele clube do ds né? ", foi então que cai de pau em cima do cara hahaha. Consegui tirar dele que o dono de um ds3 já havia ido lá e feito a temida atualização e que o mesmo era do grupo (gostaria de saber quem é), porém o atendente teve que fazer download de um arquivo no celular (falando isso pra mim enquanto mexia no celular pra me "mostrar o arquivo" que ele "apagou") e que, essa tal atualização não existia que era um "mod" feito pelos próprios usuários daqui, do dsclube, e que ele não se responsabilizaria por eventuais danos causados no carro por conta do "mod". E que qualquer outra atualização que fosse feita, eu perderia essa notificação para redução de marcha.
Neste ponto eu já estava prestes a ter o meu 8○ ataque cardíaco. Foi então que perguntei o nome do chefe da oficina e ele me disse que era um tal de Eduardo. Pois bem, saí a procura do tel Eduardo. Depois de muita insistência na frente da cancela que dá acesso à oficina, consegui ir acompanhado pelo porteiro ao encontro do tal Eduardo. Quando encontrei ele, foram outros 500!
Assim que pedi ele já disse que faria e que eu poderia ficar do lado enquanto era feita a suada atualização! Fiquei lá e vi o processo sendo efetuado, com toda a sensação de dever cumprido.. o mecânico responsável foi um tal de Paulo schiavetto, um senhor muito gente boa e atencioso, me mostrou passo a passo do que foi feito, e ainda de quebra notou que um dos retrovisores estava desparafusado e quase caindo
Enfim galera, essa foi minha experiência, fiquei das 11 AM. Até as 16 PM.
A ccs é a independance da av. Francisco junqueira, em Ribeirão preto.
Mas valeu a pena, só precisei de muita insistência.
Ao final de tudo gostei do atendimento da citroen, mas espero não voltar lá tão cedo hahahah.
Valeu!
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk