solteiro, 20 anos, unico condutor, vaga com garagem, as seguradoras que aceitaram n saio por menos de 7 mil reais, (de 5 seguradoras 3 nao aceitaram meu perfil rsrs)
procops escreveu:seguro do meu ds3 saio uma nota!!
solteiro, 20 anos, unico condutor, vaga com garagem, as seguradoras que aceitaram n saio por menos de 7 mil reais, (de 5 seguradoras 3 nao aceitaram meu perfil rsrs)
Putzzz. Acho q vou colocar tudo no nome da minha mae e com condutor principal um homem entre 18 e 25 anos. No meu pallas fica bem mais em conta. No ds3 devera ficar tbm. Hehehe.
Fica MSM pedatella kkkkk mais homem nessa idade com carro turbo e foda que ainda assim fica alto.....vo coloca no nome do meu pai 60tao ahhshas vo vê quanto fica e posto aqui xd
Noisesteel escreveu:Homem, 34 anos, solteiro, sem bônus anterior, em Joinville (Sul)
Consegui por 2700 reais (em 5x) pelo Bradesco Seguros .... sem perfil. Cheguei a conseguir por 2400 na Chubb, mas só colocando minha mãe como principal condutora.
Ao comprar o DS, o gerente da ccs me ofereceu o seguro da Generali Brasil Seguros, por agradáveis 1900 reais, em 4x. Mesmo valor do 207 do meu pai.
PS: falam mal pra caramba dessa seguradora .... Se um dia eu precisar, acho que vou ter que levar um advogado no bolso.
Oi. Ja tive e ja usei Generali e nao tive nenhum problema...