Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
Enviado: Seg Mai 26, 2014 11:08 am
Estamos melhorando. Ja sao 29 respostas agora!
Ola amigo eu tb faço alguns serviços na área, inclusive tb tenho aparelho de medição de microns para mapear a pintura, quando decidi comprar o DS3 fui ver um usado levando meu aparelho (para achar repintura e possíveis falhas), enfim o carro tinha sido feito a frente e nas demais medições a camada estava fina (na hora imaginei desbaste excessivo de verniz, visto que o carro tinha problemas de funilaria), mas para minha surpresa quando peguei o meu carro constatei o mesmo com media de 90 a 100 microns (para ter ideia a média é 130 a 140 em carros normais). Então na hora de polir todo cuidado é pouco, no meu carro irei fazer uma correção leve e aplicar um revestimento de vidro com durabilidade de ate 10 anos, creio q assim vou ter uma sobre vida com a pintura já q com este produto vou ter um ganho estimado de 10 microns e o produto se tornando até 80% mais resistente q o vernizdehydrate escreveu:Marco_Antonio escreveu:Esta falha que vc diz pode ter sido um polimento mal feito onde o operador pode ter causado desbaste excessivo do vernizdehydrate escreveu:Respondi o formulário galera!!
Pior, identifiquei outro problema (Acho que peguei o ds3 zero mais zicado!!!! ). Verniz da pintura do capo veio com uma falha BIZARRA! De uns 15cm..... ´Como que podem deixar passar algo assim.. PQP!
Agora fico na dúvida se reclamou ou não na CCS. Pq vai saber onde vão fazer a funilaria, acho que a chance de cagar mais é maior do que de arrumarem.
Então, mandei em um amigo meu detailer bem conceituado e ele confirmou que é falha na pintura mesmo! Tem até uma grande diferença de brilho no verniz!!! Mas a CCS também cagou no polimento!!!! Pois minha pintura ta de forma geral mtoooooooo fina :'(
Essa tampinha tambem eh assim no meu. Ja vi outros DS3s com isso tambem.urtigao escreveu:Enviado.
Existe um probleminha no meu que já foi tentado resolver e ainda nao consegui arrumar... O vidro do motorista qdo entreaberto (nao completamente fechado e nem completamente aberto) faz muito barulho qdo passa por "imperfeiçoes de pista", é um barulho tipo "crec-crec". Levei na CCS logo que peguei o carro e notaram que a guarniçao do vidro estava mordida e deformada, levou um tempo mas trocaram em garantia. OK. Diminuiu mas o barulho continua... Meu carro está com quase 7mil km, quando chegar prox da revisão vou à CCS reclamar novamente e pedir o reparo (e provavelemtne alguma peça q leva 10-15 dias pra chegar).
Tive outra peça trocada em garantia. Foi a tampa da parte inferior do painel, lado motorista, aquela que cobre a tomada da porta de diagnosticos. No meu caso veio com uma trava quebrada, fazendo com que a mm ficasse entreaberta. Nada de mais, mas não pode vir quebrada ne. Como a tampa é muuuito ruim de tirar e o risco de quebrar alguma trava é grande, deixei a porta OBD sacada pra nao precisar tirar a tampa e poder usar o ELM327 sem trabalho rs.
Seria um otimo documento!Marco_Antonio escreveu:Acho eu que tb poderia ser pauta da carta a Citroen a pintura fina demais, se quiserem posso medir e fotografar um mapeamento da pintura em todas as peças do ds3
Exatamente...a travinha superior direita eh meio torta pra dentro.DS3 RJ escreveu:A minha tampa veio com o lado superior direito entreaberto.....
Tentei prender com jeitinho e nao conseguia....
Fui na marra e consegui prender, porem tenho certeza que na primeira tentativa de abrir, essa trava superiro direira irá quebrar!
Ou seja, eu terei esse problema tambem!