-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Re: Vou chipar
Beleza !!!
Legal que deu certo?
Legal que deu certo?
Editado pela última vez por wilkho em Dom Abr 02, 2017 3:37 pm, em um total de 1 vez.
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
bacana
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- atilamendes
- Carro Atual: DS3 / 208
Então a ligação do chip estava errada mesmo?Nono escreveu:Venho agradecer a imensa colaboração dos amigos do dsclube, que tiveram a maior paciência e boa vontade em me explicar a colocação do racechip... Deu um trabalhinho pq tive q tirar o plug que o carinha instalou no meio do motor, coloquei certo e agora só alegria, o carro ta um foguete.... Valeu mesmo galera do dsclube e precisando de mim pode contar, acho meio difícil a galera precisar pq não manjo muito de carros , mais o que puder ajudar tamos juntos... valeu abraço para todos ai do grupo...
Caramba, que coisa! Me surpreende ainda ter funcionado o carro!
Voltando aos trabalhos!
- Ronaldo Gualberto
Carro bom é assim, mas podia até ter queimado alguma coisa no carro ou no chip.atilamendes escreveu:Então a ligação do chip estava errada mesmo?Nono escreveu:Venho agradecer a imensa colaboração dos amigos do dsclube, que tiveram a maior paciência e boa vontade em me explicar a colocação do racechip... Deu um trabalhinho pq tive q tirar o plug que o carinha instalou no meio do motor, coloquei certo e agora só alegria, o carro ta um foguete.... Valeu mesmo galera do dsclube e precisando de mim pode contar, acho meio difícil a galera precisar pq não manjo muito de carros , mais o que puder ajudar tamos juntos... valeu abraço para todos ai do grupo...
Caramba, que coisa! Me surpreende ainda ter funcionado o carro!
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: CE
- Carro Atual: ds3
é pow.. não sei como não acusou nada no carro, um plug do racechip tava ligado em um conector que fica no meio do carro... Mais ainda bem q não deu problema em nada... o carro ta uma bala... mais uma vez obrigado aos amigos do dsclube.
- atilamendes
- Carro Atual: DS3 / 208
Soh por curiosidade, depois de ter corrigido os plugs, agora vc notou diferença no carro??? Ou ficou igual como estava antes?Nono escreveu:é pow.. não sei como não acusou nada no carro, um plug do racechip tava ligado em um conector que fica no meio do carro... Mais ainda bem q não deu problema em nada... o carro ta uma bala... mais uma vez obrigado aos amigos do dsclube.
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: SP
Instalei o chipwerke facinho... o resultado ficou bom
-
atilamendes , o carro ficou outra coisa... antes quando estava instalado só um sensor certo o carro ficou melhor do que o original, mais nada demais, tipow para valer o investimento do chip... agora quando conectou certo os dois sensores certos, nossa o carro fica um foguete mesmo.. outra coisa... agora não sei até agora como o carro funcionou sem da nenhum erro com o sensor instalado errado ...atilamendes escreveu:Soh por curiosidade, depois de ter corrigido os plugs, agora vc notou diferença no carro??? Ou ficou igual como estava antes?Nono escreveu:é pow.. não sei como não acusou nada no carro, um plug do racechip tava ligado em um conector que fica no meio do carro... Mais ainda bem q não deu problema em nada... o carro ta uma bala... mais uma vez obrigado aos amigos do dsclube.
-
é ... agora só alegria... abçcauemarques escreveu:Instalei o chipwerke facinho... o resultado ficou bom