Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por navacchia »

Não. Se verem a nota vão tributar. Se não me engano os negócio do presente rola para produtos abaixo de 50

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por jasc »

:)
Editado pela última vez por jasc em Sáb Mar 29, 2014 8:09 pm, em um total de 1 vez.

navacchia
Mensagens: 266
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 10:28 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por navacchia »

Sim, isso com certeza. Mas se verem a nota o tributo vai incidir sobre o valor total (valor do produto + valor do frete).

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por jasc »

:)
Editado pela última vez por jasc em Sáb Mar 29, 2014 8:08 pm, em um total de 1 vez.

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Lobo »

jasc escreveu:Pessoal,

O que meu cunha conseguiu, individualmente, encaminhando como pessoa física para o endereço de cada comprador e declarando como gift com valor menor é o orçamento que segue:
Imagem

Apenas precisaremos fechar as 10 pessoas do grupo e fazer o pgmto pra ele fazer o pedido.

Segue, então, a lista...

1- Jasc (juliano)



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Juliano, dei uma olhada na foto e o modelo não é o do nosso carro: DS3 THP 150. O HDI é para carros europeus à diesel...

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por jasc »

Ok. Desisti!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Lobo »

Pois eu acabei de comprar um. Apesar de poder comprar mais barato do fornecedor da Europa, preferi pagar um pouco mais caro tendo a garantia de que não terei dor de cabeça depois.

Acerca do group buy, o Frederico me disse que está anotando quem está comprando, porém gostaria de que fizéssemos o pedido junto.

Aproveito para reiterar aqueles que já compraram para passarmos uma mensagem para ele.

"Yes we will do, anyway if you could post on the forum that is better to place all the orders together than 1 by 1.

In that way we will be able to give you guys the correct discount as well as its also easier for us.

Best Regards,

Federico Brocher
Racing PowerSports | FB Trading LLC.

Toll Free: +1 (855) 532-8723
http://www.racingpowersports.com" onclick="window.open(this.href);return false;"

Lobo
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 4:52 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Lobo »

Segue nova mensagem do Frederico, dizendo que somente as comprar no site da empresa que darão o desconto do group buy, enfim...

Hi.

Ok but the issue is that sales thru eBay does not participate in the group buy!!

Only sales thru our website can count to the group buy. We cant post on the forum since we're not members but we asked a member to clearly state that when we asked him to put the offer.

You guys need to make the orders thru our website:
http://www.racingpowersports.com/racech ... 4-ds5.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.racingpowersports.com/racech ... -2456.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Just ask them to place the order thru the website with no coupon code or anything and we can start counting them for the group buy, eBay sale prices are firm its no possible to make a discount.

Thanks for your understanding.

Best Regards,

Federico Brocher

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: RaceChip - ULTIMATE - GROUP BUY

Mensagem por Valerini »

Acabei de instalar meu racechip ultimate. Como tava um congestionamento dos infernos, por enquanto o que eu percebi foi que a 1 e a 2 marchas melhoraram muito.
Como ainda nao instalei minha valvula forge, acabei deixando no trim 6. Minha pergunta para quem tem o racechip instalado é a seguinte: para regular o trim tem que girar aquele switch dentro do chip, mas sao dois. Como o meu nao veio manual eu acabei virando os dois ate o 6. Acho que eu so deveria ter virado um deles, mas nao sabia qual.. Alguem sabe o que cada um dos switches faz?
Abraços galera

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Responder