-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Vou chipar
Acho difícil.
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
- oscasir
- Estado: MT
- Carro Atual: C4 Lounge THP
a forge e a gfb comprei de colegas aqui do forum..
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Ja fiz revisao com blow instalada, os caras viram, curtiram e nao anotaram nada no historico.calibre escreveu:Instalando o Blow perde-se a garantia?
[]s
Ta sussa. Mas a css que vou tem o historico de ser trsnquila com isso.
Voltando aos trabalhos!
- fabio_sd
- Estado: MG
Desculpem a dupla postagem, mas estou precisando de uma informação urgente.
Fechei a compra de um ChipWerke no eBay e agora o vendedor está me perguntando qual o tipo do conector de sensor de pressão. Mandou um arquivo em PDF mostrando um conector amarelo e um branco. Qual o conector certo? 7333 ou 7230? Estou fora de casa e somente poderia ver isto no carro no final de semana.
Vi num post aqui citando conector 7333, mas pelas imagens que ele mandou o conector correto me parece ser o 7230.
Vejam abaixo:

Fechei a compra de um ChipWerke no eBay e agora o vendedor está me perguntando qual o tipo do conector de sensor de pressão. Mandou um arquivo em PDF mostrando um conector amarelo e um branco. Qual o conector certo? 7333 ou 7230? Estou fora de casa e somente poderia ver isto no carro no final de semana.
Vi num post aqui citando conector 7333, mas pelas imagens que ele mandou o conector correto me parece ser o 7230.
Vejam abaixo:

Fabio_SD
- Ronaldo Gualberto
- Carro Atual: DS3
sabemos que o 7333 é para o Racechip conectado ao DS3. O Chipwerke, usa o mesmo número ????? Coincide ?????
Pela foto o que vale para o Chipwerke é o 7230.
O Vendedor deveria saber que o seu carro é um DS3 e não um Mini Cooper
Pela foto o que vale para o Chipwerke é o 7230.
O Vendedor deveria saber que o seu carro é um DS3 e não um Mini Cooper
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- fabio_sd
- Estado: MG
Poisintão, Ronaldo... Este ChipWerke tá realmente parecendo um clone do RaceChip... Ah, rá! Olhei pelo Citroen Service com o VIN do meu carro e vi que o sensor de pressão do turbo é o 1922.R6. Achei a imagem dele na internet e mandei pro cara, junto com o desenho do Service Citroen. Mas, na dúvida, talvez seja melhor eu esperar o final de semana e olhar no carro que conector é. Realmente ele não deveria ter esta dúvida. Vi com outros colegas que compraram o ChipWerke e ele não perguntou isto pra ninguém...
Fabio_SD
- Ronaldo Gualberto
fabio_sd escreveu:Poisintão, Ronaldo... Este ChipWerke tá realmente parecendo um clone do RaceChip... Ah, rá! Olhei pelo Citroen Service com o VIN do meu carro e vi que o sensor de pressão do turbo é o 1922.R6. Achei a imagem dele na internet e mandei pro cara, junto com o desenho do Service Citroen. Mas, na dúvida, talvez seja melhor eu esperar o final de semana e olhar no carro que conector é. Realmente ele não deveria ter esta dúvida. Vi com outros colegas que compraram o ChipWerke e ele não perguntou isto pra ninguém...
Diga pra ele mandar igual dos outros que ele vendeu. Mas não deve ter erro.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: SC
Pessoal,
Uma dúvida que gostaria de sanar com a ajuda de vocês:
Comprei um DS3 há pouco mais de 4 meses e já fiz o remapeamento direto na central. Fiz com o mesmo preparador de Floripa que já havia mexido em outros carros meus. O que venho percebendo é uma vibração ao tirar o pé do acelerador. Não é nem quando estou acelerando forte, acontece em baixos giros e marchas mais altas. É quase como se desse uma falhada.
Conversei com o preparador e ele avisou que infelizmente é normal. Como a válvula é pequena e aumentou a pressão na turbina, a válvula não consegue dar a vazão com essa carga maior.
Aos que possuem carros mexidos, sentem esse comportamento entranho?
Obrigado
Uma dúvida que gostaria de sanar com a ajuda de vocês:
Comprei um DS3 há pouco mais de 4 meses e já fiz o remapeamento direto na central. Fiz com o mesmo preparador de Floripa que já havia mexido em outros carros meus. O que venho percebendo é uma vibração ao tirar o pé do acelerador. Não é nem quando estou acelerando forte, acontece em baixos giros e marchas mais altas. É quase como se desse uma falhada.
Conversei com o preparador e ele avisou que infelizmente é normal. Como a válvula é pequena e aumentou a pressão na turbina, a válvula não consegue dar a vazão com essa carga maior.
Aos que possuem carros mexidos, sentem esse comportamento entranho?
Obrigado
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Milton, voce trocou a válvula ou está com a original? Se não trocou, tem que trocar urgente, pois a original não suporta a nova pressão. Abs