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Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Sex Fev 28, 2014 4:43 pm
por porta
nesse o ponto o pessoal dos grandes centros não tem do que reclamar pois é tudo muito acessivel

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Sex Fev 28, 2014 10:18 pm
por aluizribeiro
Após a instalação do UNICHIP, o resultado foi 203,9 à 5000rpm, utilizando 50% podium e 31,8 de torque à 3.500rpm.
Surpreendente a diferença apresentada, recomendo a todos.

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Sáb Mar 01, 2014 12:25 am
por navacchia
Aonde comprou o Unichip e aonde fez a programação? Colocou o Unichip que permite mudar a programação pelo celular?

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Seg Mar 03, 2014 2:31 pm
por aluizribeiro
O unichip foi reprogramado no Cristiano (cambuci) representante da dastek. Utilizei a instalação mais simples e o custo foi: R$ 1.100,00 do unichip + R$ 400,00 da instalação.

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Seg Mar 03, 2014 2:59 pm
por navacchia
Luiz, passa os contatos, por favor?

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Ter Mar 04, 2014 6:54 pm
por aluizribeiro
Cristiano Telefone 11 7735-2038

Detalhe, o unichip foi adquirido no mercado livre

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Qua Mar 05, 2014 9:20 pm
por Sperandio
Desculpa, mas na boa, vc colocou um piggyback no carro...

detalhe que vc pagou 3 mil e esta preso a preparado...
outros piggyback tipom perfect power fazem a mesma coisa e custam a metade e qualquer preparador pode acertar o carro pra vc...

papo de vendedor e foda...

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Dom Jun 15, 2014 3:03 pm
por vicferraz
Paguei $3300 pelo Unichip instalado com cabo. Caro. Porem valeu cada centavo. Talvez o preço alto aqui em recife seja por conta da falta de concorrência. Só existe uma oficina autorizada.

Re: "Vou Chipar 2" (UNICHIP) - DS3

Enviado: Seg Jun 16, 2014 3:38 pm
por urtigao
O Unichip é uma piggyback sim, com suas vantagens e desvantagens.
Ela como piggyback não tem acesso a todos os mapas da Injeçao, portanto pode ser que não consiga atingir o nível de perfeição de um BOM preparador. Todo mundo sabe que existem preparadores e os caras q copiam os mapas... Mas um bom preparador de Unichip consegue SIM colher bons frutos com seu trabalho. No caso dos DS3, com filtro original e escape original tem saído carros com algo em torno de 200cv 31kgf. Com DP e escape vai pra uns 225cv. No meu veio 199,90cv e 30,9kgf. Testei o ChipWerke durante algumas semanas, tinha 190cv e nao recordo o torque.... Com o mapa do UNichip a curva vem mais rápida e eu sinto o carro mais liso na aceleraçao.
O legal do Unichip é que vc pode instalar ela em outros carros. Conheço quem já instalou o mesmo Uni em 4 carros diferentes. Parece que tem muitos resultados legais na linha Diesel, tipo hilux e cia... O meu tinha comprado pra colocar no Ka, ensaiei um ano e meio pra fazer a preparaçao no Ka e acabei instalando no DS3.... Como o meu foi instalado com o cabo proprio pra ele, qdo for levar numa revisao ou qqr zica, é só desplugar e tá original. Ainda estou em fase de testes, vamos ver como se sai em consumo, coisa e tal.

Ah, mas que é caro, sim, é caro. Se vale a pena? Só o tempo dirá...