Página 7 de 14
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Sex Abr 10, 2015 10:19 am
por R.Pucca
jhonspk escreveu:Me refiro a um 1.6 x 2.0 ambos turbo, a retomada é mais brusca no motor com maior litragem, obviamente... Mas saindo parado do semáforo e mantendo o motor cheio, não tem pra 2.0 mesmo turbo.
Falo isso porque quando andei com o meu Ds3 Original x Audi A3 1.8TFSI com remap, saindo os dois parados, ele ainda tomou pau 3x até 160km/h pra freiar, mas saindo a 40-60km/h já rolando, não tinha condições, só passava nas curvas, porque ai o Ds se impõe igual um Kart.
Meu Ds3 com Chipwerke e Filtro inbox, já peguei uma 320 com remap, downpipe e escape full inox, saindo parado, mesmo com launch controll na 320, não tem como pegar o Ds, só passa em uma reta longa... Agora a 328 com remap que eu fui contra, deu ruim.... Hauahauahauaha
Com poucos Ups, foi pros seus 340cv, ai mesmo saindo na frente depois das curvas, maior litragem e potência falam muito alto depois, e ai não tem como...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você sabe quantos CV tem seu DS3? Por em quanto no meu coloquei apenas filtro BMC, logo colocarei um escape com abafador Magnaflow. Por enquanto estou dando atenção para a estética (polimento, hegienização, hidrataçao, som,...). Alguém tem experiencia com molas HR??? Vi que elas abaixam em 40 a 60mm achei muito, queria "apenas" 20mm.

Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Sex Abr 10, 2015 10:52 am
por jhonspk
198cv e 31,2kgfm de Torque
Usando Pneus Continental Extreme Contact 215/45 R17
Gasolina Podium sempre.
Pelo que eu sei as HR diminuem 20 ou 30mm por igual...
O ideal seria as Eibach Pro 25mm diant e 10mm atrás, favorece tração e estabilidade...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
por jhonspk
Estou estudando os próximos Ups, Downpipe Inox e escape completo 2,5", pressurização em alumínio, intercooler de maior dimensão e intake pegando a lr frio de baixo (seria o ideal, mas ainda cogito essa opção pelos dias de chuva, vou discutir direitinho com o Nesi quando for fazer o orçamento mais tarde) e uma DV da Forge (comprei uma DV+ da GFB No eBay, passou 1 mês e não foi entregue (prazo máximo era 1 semana) mas felizmente entrei em contato com o vendedor e ele me reembolsou integralmente...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Sex Abr 10, 2015 7:54 pm
por R.Pucca
jhonspk escreveu:198cv e 31,2kgfm de Torque
Usando Pneus Continental Extreme Contact 215/45 R17
Gasolina Podium sempre.
Pelo que eu sei as HR diminuem 20 ou 30mm por igual...
O ideal seria as Eibach Pro 25mm diant e 10mm atrás, favorece tração e estabilidade...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também coloco apenas gasolina Podium

, infelizmente aqui no Brasil tem que ser assim...
Esses pneus você colocou na roda original mesmo? A largura maior encaixou bem?
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Sáb Abr 11, 2015 12:41 am
por jhonspk
Tem que ser assim mesmo, além consumo melhorar, o desempenho é melhor...
Encaixaram sem problemas sim, com a roda original, ficou bem melhor pra tracionar...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Dom Abr 12, 2015 9:05 am
por Fabimartin
Acho q não dá p comparar os dois!! Sinceramente,..
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Dom Abr 12, 2015 9:34 am
por Edinho
Eu tenho uma 320i com jb4 (melhor piggyback para BMW) e terça pego um DS3.
Depois posto aqui o que o bundometro vai acusar.
Abs
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Dom Abr 12, 2015 5:54 pm
por jhonspk
Vai pegar um do modelo novo Edinho?
Conheço JB4 É ótimo...
Ds3 fica divertidíssimo em pista e curvas em alta sem ESP, é um carro com um ótimo conjunto pra diversas situações (é claro que não deve jogar ele na terra igual nos Rallys sem preparar ele por completo antes, todo carro com suspensão rígida vai sofrer em estradas ruins)
Ds3 é um carro com uma ótima estabilidade, não é um carro só de retas, que só precisa se deixar no modo Sport ou M, e só pisar fundo nas retas, adoro o Ds3 por ser purista (apesar de ser turbo), seu câmbio manual (que deveria sim ter uma relação e engates mais curtos) é pra ser tocado de verdade sem dó.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Comparativo pessoal Punto T-JET vs DS3
Enviado: Dom Abr 12, 2015 6:04 pm
por Edinho
jhonspk escreveu:Vai pegar um do modelo novo Edinho?
Conheço JB4 É ótimo...
Ds3 fica divertidíssimo em pista e curvas em alta sem ESP, é um carro com um ótimo conjunto pra diversas situações (é claro que não deve jogar ele na terra igual nos Rallys sem preparar ele por completo antes, todo carro com suspensão rígida vai sofrer em estradas ruins)
Ds3 é um carro com uma ótima estabilidade, não é um carro só de retas, que só precisa se deixar no modo Sport ou M, e só pisar fundo nas retas, adoro o Ds3 por ser purista (apesar de ser turbo), seu câmbio manual (que deveria sim ter uma relação e engates mais curtos) é pra ser tocado de verdade sem dó.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa Jhon,
Não, vou pegar um 2013 com 14 mil km vermelhão.
Adoro carro com câmbio manual. Meu carro perfeito seria minha 320i manual mas não existe no Brasil.
Já tive civic si e sou alunicado até hoje pelo carro, mas é muito difícil hoje em dia achar um Si inteiro. Portanto tive a idéia do DS3....vou fazer alguns testes, fazer uns vídeos e ver no que dá.
Para quem quiser ver meus vídeos com a 320i chipada, é só entrar no meu canal do youtube:
https://www.youtube.com/user/realsub100/videos" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs