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Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Ter Jan 07, 2014 1:48 pm
por Ronaldo Gualberto
Acredito que o jetta preparado vai andar na frente do DS3 preparado, pois pelo o que vi, os VW tem mais recursos para melhorar a potencia, mole mole chega a 300 CV, ai não dá, mesmo com o carro mais leve.

O Jeito é brincar com os Jettas stock.

Ronaldo

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Qui Jan 16, 2014 3:49 pm
por Ronaldo Gualberto
Galera,

Hoje encostou na minha traseira uma Mercedes, achei que era uma C-180 (que não anda com meu DS) e mandei bala, dai levei uma bela de uma benga. Quando vi o cara me dispensando era uma AMG 63 de 525 CV e 62Nm, o negocio foi feio pro meu lado kkkkkkkk.


Ronaldo

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Qui Jan 16, 2014 3:57 pm
por Elder Gomes
Mas nesse caso eu levaria uma benga rindo :oops:
esse carro é foda, é Mercedes e esportivo ainda...perfeito

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Qui Jan 16, 2014 4:01 pm
por Noisesteel
Eu puxei com um jetta dsg agora a pouco ... Sem NENHUMA chance pra banheira. Estou na espera de um Fusca branco de um gurizão aqui da cidade.

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Qui Jan 16, 2014 11:06 pm
por ballao
nao vejo a hora de pegar o meu e mostrar pra essa galera o que o ds faz

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Dom Jan 19, 2014 5:17 pm
por Gabrielbittio
Anda heim... Pqp

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Sex Jan 24, 2014 11:14 pm
por pvdutra
Jetta com alguns UPS da perto de 400cv..mas se for pra brigar original sou mais o ds3 em circuito

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Qua Fev 05, 2014 10:35 am
por Dan Rittner
O único problema é quantidade de ups que dá pra fazer no Jetta. Remap básico o carro vai pra 250cv. Se jogar inlet, downpipe e filtro podem chegar a 280 cv. Aí complica pro THP.

Re: DS3 vs. Jetta TSI

Enviado: Qui Fev 06, 2014 6:51 am
por Noisesteel
Dan Rittner escreveu:O único problema é quantidade de ups que dá pra fazer no Jetta. Remap básico o carro vai pra 250cv. Se jogar inlet, downpipe e filtro podem chegar a 280 cv. Aí complica pro THP.
Complica porque o THP é 400 cilindradas menor. Mas o legal é ter 165cv, ouvir o pessoal falando que o 2.0 TSi tem 240cv (75cv a mais!), e mesmo assim andando junto nas arrancadas.

Mas sim, o motor TSi tem bastante upgrade ... Os APR, por exemplo, que tornam o carro estupidamente forte, e sem gastar muito.