Página 7 de 11

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Seg Fev 03, 2014 8:49 pm
por Brandãojr
faell_85 escreveu:
jgsm escreveu:faell: downpipe ou chip ? um ou outro rs
Downpipe.... Pq se fizer o remap primeiro vai ter q fazer de novo por causa da luz da injecao...

Abs
Fael, quando fiz meu Remap na Powerful, ele deixou configurado para estagio 2 de preparação. Sendo assim ñ precisa refazer o remap.

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Ter Fev 04, 2014 8:38 am
por Jujuzao
Isso ai brandaojr
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.

Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge

Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk

Junior

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Ter Fev 04, 2014 11:58 am
por Brandãojr
Jujuzao escreveu:Isso ai brandaojr
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.

Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge

Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk

Junior

E vai dinheiro kkkk
Agora fazer intercooler sem fazer o escape o ganho vai ser mto pouco no site da Forge mesmo ele diz isso. Eu ja to chutando o balde e fazendo escape tbm. O intercooler mes que vem to indo viajar e vou trazer o da Forge.

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Ter Fev 04, 2014 7:36 pm
por Brandãojr
Hoje passei o carro no rolo na Dynos Race. Muito bom atendimento la.

Tenho Remap (powerful) + K&N+ blowoff Forge
Potência maxima: 195.3 cv a 5.200rpm
Torque maximo: 33.4 kgfm

PA: 932 mbar
Temp ambiente: 34 graus
Umidade relativa 70%

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Ter Fev 04, 2014 8:32 pm
por Discovery_SL
Fiz o Remap do meu DS5 hoje.
Realmente a caixa automática não permite uma boa melhora. Mas como ando de boa, acredito que o aumento de torque em baixa rotação pode auxiliar mais no dia a dia. Depois conto.
https://www.dropbox.com/s/tfvffnkqb56c6 ... RATIVO.png" onclick="window.open(this.href);return false;


Hoje voltando de São Paulo, não notei diferença de consumo. Entretanto, basta ciscar no acelerador que o carro pula para a frente. Não houve grande aumento de potência, por enquanto. Aguardarei atualizações do remapeamento daqui para frente, garantidas pelo José Dutra da Powerful.

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Ter Fev 04, 2014 9:18 pm
por Gabrielbittio
O ds5 .. Acho top demais, acho q o mais belo q ja vi, mais bonito q land rover evoke... Oq vc esta achando do carro?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Ter Fev 04, 2014 9:25 pm
por Discovery_SL
Gabrielbittio escreveu:O ds5 .. Acho top demais, acho q o mais belo q ja vi, mais bonito q land rover evoke... Oq vc esta achando do carro?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Muito gostoso de andar. Mais confortável. Só não entendo a política da Citroën. Traz um carro mais caro que o DS4 e tira o sensor de ponto cego, o rebaixamento do espelho retrovisor direito quando em marcha a ré e nem coloca alarme, identificador de mudança de faixa ou sensor de pressão baixa, comuns nos da Europa.

Em velocidade constante ele é mais econômico que o DS4, mas se houver subidas ou acelerações constantes, então ele consome mais, pois o deslocamento de massa é maior.
Abraços.

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Qua Fev 05, 2014 2:18 pm
por matstumpf
Eu concordo contigo sobre a política da Citroen. Ok que alguns itens não precisa (mudança de faixa, mas no caso do Brasil, que faixa? Metade das estradas estão apagadas)
Mas vários seriam muito úteis. Porém temos que agradecer pois o preço não difere muito do europeu, esse valor por esse carro não acho caro, perto de alguns (camaro por exemplo, ratoeira que custa 30 mil dólares e vendem a 200 mil aqui)
Mas é um baita carro, to gostando bastante do meu, acabei de fazer remap e tirar o primeiro abafador do escape, e to louco pra ver como ficou.. pena q só semana que vem volto pro Brasil, aí eu posto um vídeo do barulho pra gente comparar com o barulho do ds3..
Abraço

Sent from my Galaxy S4

Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club

Enviado: Qua Fev 05, 2014 2:30 pm
por Sperandio
Andei rodando a net, atrás dos remaps do Brasil, e olhem só...cafundiu minha bolas...

Powerfull
Torque 35kgf
Pot. 195cv

A média do restante
Torque 32.5 a 34kgf
Pot. 200 a 205cv

No Espirito Santo existe a Digipower e a Candotti PowerChips, ao comparar os graficos gostei bastante do gráfico do Candotti contra o PowerFull, o Candotti esta bem por igual sem picos e quedas, bem linear CURVA DE TORQUE E POTENCIA acredito que ele tambem dê um tapinha na Wastegate pra aumentar a pressão... por isso acho estranho nego mexendo só na central...