GuilhermeCBR escreveu:O 208 GT é um tesão de carro. Fiz um test drive e gostei bastante dele. Hoje, 0km, sem dúvidas eu pegaria um 208 GT em vez de um DS3.
Em uma CSS Citroen aqui do Recife, o DS3 0km, naquela versão com faróis de xenon, aquecimento de bancos e etc, sai por 105 mil, enquanto o 208 GT dá pra pegar até por 72-73 mil.
105 mil? Essa ccs é muito da descarada então, o preço de tabela do Ds3 top com couro e tudo é 97 mil. Ao invés de vender abaixo da tabela, tá vendendo acima? 105 mil não existe, mais vantagem partir logo pro Golf GTI então, que pulveriza o Ds3 por 15 mil a mais.
Não adianta, DS3 tem a essência, esse 208 ainda é um esportivo de entrada perto do nosso ds3 q tem acabamento infinitamente melhor, o 208 vem com muito enfeite p atrair, mas n bate o ds3.
Vi um pug 208 em fortaleza domingo... Ate agora nao sei se era so um top ou se era o gt. Tava meio distante qnd vi e ai nao consegui confirmar. Se fosse o ds3 qlq um saberia que era um ou pelo menos, que era um carro diferenciado.