- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: DS3 x SI
Fui com um SI até 190 na reta e o cara ficou bem pra trás. fazer o que? foi a época dele agora tem outros, Jetta, Fusca, DS, Novo Fusion, etc ....
Teve uma epoca (1995) que eu tinha um uno turbo que só perdia para o Omega 4.1, menos na arrancada.
Não é nada para polemizar, aqui estamos relatando fatos concretos que já passamos, que é o meu caso, não fico só achando é fato real. Até me surpreendi que o carro andasse mais inclusive nessa velocidade, o que é bom para nós que possuimos o carrinho. Quando decidi comprar o DS ele ganhou na minha escolha entre o Mini S, Audi A1 e o Veloster(esse foi o primeiro a descartar), como ele anda bem melhor que o A1 e mais barato e pela mesma diversão do MINI, fui mesmo no custo beneficio, mas tava preparado para dar os 127 mil no Mini, pois eu queria um compacto premium. O carro da Familia é bem espaçoso e esse era só pra mim curtir.
abs,
Ronaldo
Teve uma epoca (1995) que eu tinha um uno turbo que só perdia para o Omega 4.1, menos na arrancada.
Não é nada para polemizar, aqui estamos relatando fatos concretos que já passamos, que é o meu caso, não fico só achando é fato real. Até me surpreendi que o carro andasse mais inclusive nessa velocidade, o que é bom para nós que possuimos o carrinho. Quando decidi comprar o DS ele ganhou na minha escolha entre o Mini S, Audi A1 e o Veloster(esse foi o primeiro a descartar), como ele anda bem melhor que o A1 e mais barato e pela mesma diversão do MINI, fui mesmo no custo beneficio, mas tava preparado para dar os 127 mil no Mini, pois eu queria um compacto premium. O carro da Familia é bem espaçoso e esse era só pra mim curtir.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: SC
já peguei SI na estrada e foi pau a pau, acho ele também era stock.
Depois de uns 170 ele começou a alcançar.
- Ronaldo Gualberto
No meu caso só dispensei bastante por causa do RaceChip. Foi bommm
Ronaldo
Ronaldo
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS5 - Cinza
O SI stock vs DS3 stock o SI vai ter mais final pela potencia maior. Mas o que vc disse, até os 170km/l eles vao juntos. O que é excelente.mrguga escreveu:já peguei SI na estrada e foi pau a pau, acho ele também era stock.
Mas vamos lembrar(Como eu disse) o SI é um carro de 2007, se a Honda trouxer o novo por mais de R$100.000 não vai vender. Lembrando que ele custa $25000 lá fora!.
-
- Estado: RJ
Eu tenho uma experiência REAL do DS3 x SI...
Meu amigo tem um SI, só que o SI dele é mexidinho.. escape... intake.. e principalmente, HONDATA ( Chip para o SI)... o carro dele gira algo em torno entre 210 e 220 cv... comprovados....
Decidimos tirar a prova REAL...... Primeiro aceleramos de SEGUNDA a 60.... buzinando 3 vezes e arrancando juntos.... o Resultado foi LITERALMENTE ESPELHO COM ESPELHO ate o final..... Lado a Lado.. lembrando que meu DS3 tem UNICHIP e filtro INBOX K&N.... fizemos umas 3 corridas iguais saindo de SEGUNDA a 60 com 3 buzinadas.. e o resultado foi o mesmo.. atingimos uma velocidade maxima no comparativo de 180 km/h.. e até o final foi espelho com espelho....
Resolvemos tirar o comparativo do zero..... e aí a surpresa...... do ZERO o Ds3 pula na frente, uns 3 carros de distancia... e a partir dos 100 km/h se mantém a igualdade como na arrancada em movimento, logo a distância se mantem em 3 carros visto que o SI não chega nem se afasta.....
Bom, esse é meu relato.... eu e meu amigo nos encontramos sempre com outros amigos... se quiser posso filmar o comparativo....
Lembrando que o SI dele não é original.. possui Hondata, Escape e intake.....
Meu DS3 = UNICHIP + Filtro Inbox....
Um abs!!
Raphael
Meu amigo tem um SI, só que o SI dele é mexidinho.. escape... intake.. e principalmente, HONDATA ( Chip para o SI)... o carro dele gira algo em torno entre 210 e 220 cv... comprovados....
Decidimos tirar a prova REAL...... Primeiro aceleramos de SEGUNDA a 60.... buzinando 3 vezes e arrancando juntos.... o Resultado foi LITERALMENTE ESPELHO COM ESPELHO ate o final..... Lado a Lado.. lembrando que meu DS3 tem UNICHIP e filtro INBOX K&N.... fizemos umas 3 corridas iguais saindo de SEGUNDA a 60 com 3 buzinadas.. e o resultado foi o mesmo.. atingimos uma velocidade maxima no comparativo de 180 km/h.. e até o final foi espelho com espelho....
Resolvemos tirar o comparativo do zero..... e aí a surpresa...... do ZERO o Ds3 pula na frente, uns 3 carros de distancia... e a partir dos 100 km/h se mantém a igualdade como na arrancada em movimento, logo a distância se mantem em 3 carros visto que o SI não chega nem se afasta.....
Bom, esse é meu relato.... eu e meu amigo nos encontramos sempre com outros amigos... se quiser posso filmar o comparativo....
Um abs!!
Raphael
-
- Estado: MT
- Carro Atual: Citroen DS3
Bacana esse relato! Esse nosso carrinho é guerreiro demais!Rapha2fast4u escreveu:Eu tenho uma experiência REAL do DS3 x SI...
Um abs!!
Raphael
Eu vi no site da nascarchips que o unichip pro DS3 ta 1.900, é isso?
-
- Estado: RJ
Não sei la!! Eu paguei 3 mil. Mas lembrando que o unichip é universal,
Vem "virgem" e é programado... Então não é um unichip pro ds.. Me
Cobraram 3 mil mas c a instalacao, programacao e o ajuste no dyno
Vem "virgem" e é programado... Então não é um unichip pro ds.. Me
Cobraram 3 mil mas c a instalacao, programacao e o ajuste no dyno
- Ronaldo Gualberto
Rapha,
Pra mim não precisa filmar não, eu já até cansei dos SI por aqui, nem tem mais graça. A dois dias detonei um Fusca TSI.
O meu tem RaceChip, Filtro K&N e Blow Off Forge.
Ronaldo
Pra mim não precisa filmar não, eu já até cansei dos SI por aqui, nem tem mais graça. A dois dias detonei um Fusca TSI.
O meu tem RaceChip, Filtro K&N e Blow Off Forge.
Ronaldo
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: C4 VTR
Quanto vocês consegue tirarm com o racechip? Dá pra ganhar uns 40 cvs?
Alguém aí está usando Unichip?
Alguém aí está usando Unichip?