Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
assisal
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 8:25 pm
Estado: RS
Cidade: Flores da Cunha
Carro Atual: Ds3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por assisal »

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Alguem sabe dizer se o RT6 aceita camera de ré? Insyalando uma, isso implica no funcionamento do sensor?

Aproveitando. Alguém ja colocou sensor de estacionamento na dianteira? Se colocasse um de C4, sera que funcionaria na tela?

Abraços!

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

assisal escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda.

Alguem sabe dizer se o RT6 aceita camera de ré? Insyalando uma, isso implica no funcionamento do sensor?

Aproveitando. Alguém ja colocou sensor de estacionamento na dianteira? Se colocasse um de C4, sera que funcionaria na tela?

Abraços!

Na teoria sim aceita camera de ré e quando engata a re aparece a camera e o sensor na tela. Digo na teoria, pois ainda ninguem consegui habilitar, nem lá fora.. mas esse mesmo aparelho nas C5 Tourer vem com camera de ré.

No C4 é possivel por sensor na frente, tem q trocar o calculador por um que aceite sensor na frente e atras, instalar os sensores e habilitar na BSI a função de sensor na frente. Não sei se o calculador que usam nos C4 é o mesmo do DS3, posso dar uma olhada depois. Se for, tem que olhar se a BSI do DS3 aceita a opção de sensores dianteiros. (olhando o service como nenhum DS3 vem com opção de sensor dianteiro pode ser que a BSI nem tenha essa opção ai não adianta)
DS3 Preto/Laranja

assisal
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 8:25 pm
Estado: RS
Cidade: Flores da Cunha
Carro Atual: Ds3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por assisal »

Fmiglior escreveu:
assisal escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda.

Alguem sabe dizer se o RT6 aceita camera de ré? Insyalando uma, isso implica no funcionamento do sensor?

Aproveitando. Alguém ja colocou sensor de estacionamento na dianteira? Se colocasse um de C4, sera que funcionaria na tela?

Abraços!

Na teoria sim aceita camera de ré e quando engata a re aparece a camera e o sensor na tela. Digo na teoria, pois ainda ninguem consegui habilitar, nem lá fora.. mas esse mesmo aparelho nas C5 Tourer vem com camera de ré.

No C4 é possivel por sensor na frente, tem q trocar o calculador por um que aceite sensor na frente e atras, instalar os sensores e habilitar na BSI a função de sensor na frente. Não sei se o calculador que usam nos C4 é o mesmo do DS3, posso dar uma olhada depois. Se for, tem que olhar se a BSI do DS3 aceita a opção de sensores dianteiros. (olhando o service como nenhum DS3 vem com opção de sensor dianteiro pode ser que a BSI nem tenha essa opção ai não adianta)

Obrigado pela mão.

Pois é, foi o que eu pensei. Acabei comprando 2 cameras sem fio e um monitor de 3,5". Vou tentar instalar isso. Se ficar legal, tranquilo. Optei poor transmissão wireless para não furar parachoque e passer mim e um fios pelo interior do carro.

Na semana que vem instalarei a RT6. Se ja tivesse relato de alguem que instalou a camera nela, ia aproveitar. Mas como tb li que la for a a galera esta penando para fazer funcionar, agora não vou tentar.


Gostaria de manter a originalidade do carro, sem fazer muita adaptação com outras coisas...

Abraços

aluizribeiro
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 10:27 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Jetta TSI

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por aluizribeiro »

Prezados, pelo amor de DEUS, aonde consigo comprar a kit rt6 para o DS3? já procurei na China, Paraguai e frança e não achei nenhum site de compra. Obrigado.

Avatar do usuário
filipe411
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 12:47 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: C4 Hatch VTS / DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por filipe411 »

Aluizribeiro, acho que daqui uns 40 dias terei um kit RT6 pra vender... Devo anunciar aqui ou no C4Clube.com...

Enquanto isso, aqui estão algumas fotos de umas UPs que o Fmiglior e eu estamos preparando para o sistema:


Possibilidade de ter 4 opções de skin theme no menu:

Imagem


Obviamente, novos skin themes:

Imagem


Página de OBD (temperaturas de água e óleo do motor funcionando, pressão dos pneus ainda não pois não temos nenhum carro com sensores ainda, para testar):

Imagem


Além disso praticamente todos os textos estão em PT-BR agora, porém as vozes ainda permanecem em PT de Portugal...

Em breve esse conteúdo será disponibilizado para download, estamos em fase de testes ainda hehe

Abras.
Imagem

assisal
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 8:25 pm
Estado: RS
Cidade: Flores da Cunha
Carro Atual: Ds3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por assisal »

Avisa urgente quando vai estar disponivel!!! Demais!!

Aproveitando, preciso de ajudaquando a recepção. As vezes o RT6 acha os satelites com muita facilidade, outras muito dificilmente. Isso é inconstante. Estou com a antenna do GPS na coluna esquerda, bem no final, assim como o tutorial daqui instalou.

Será que isso é probelma da localização da antenna ou sera um bug do sistema? Será que se eu reinstalar o software, fica melhor? Atualemente estou com a versão 2.75...

Abraços!!!

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Fmiglior »

assisal escreveu:Avisa urgente quando vai estar disponivel!!! Demais!!

Aproveitando, preciso de ajudaquando a recepção. As vezes o RT6 acha os satelites com muita facilidade, outras muito dificilmente. Isso é inconstante. Estou com a antenna do GPS na coluna esquerda, bem no final, assim como o tutorial daqui instalou.

Será que isso é probelma da localização da antenna ou sera um bug do sistema? Será que se eu reinstalar o software, fica melhor? Atualemente estou com a versão 2.75...

Abraços!!!
é a posição da antena, o certo seria ela fica no painel, apontando o tempo todo pro céu, ali como ela fica de lado, acaba pegando interferencia... tenho o mesmo problema.
em breve devo ir em busca de uma antena original, ela fica junto com a antena de radio no teto do carro, a recepção é bem melhor!

essas atualizações só não estão disponiveis ainda, pois atualmente temos feito isso no modo HARD CORE hahaha desmonta o aparelho, tira a memoria interna e edita a programação lá.
assim q conseguirmos criar um método fácil (poem o pendrive e atualiza) divulgamos hehehe
DS3 Preto/Laranja

zoio
Mensagens: 104
Registrado em: Ter Set 11, 2012 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por zoio »

A recepção no meu também não é boa. Você sabe qual é o modelo dessa antena?
abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Discovery_SL »

Fmiglior escreveu:
assisal escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda.

Alguem sabe dizer se o RT6 aceita camera de ré? Insyalando uma, isso implica no funcionamento do sensor?

Aproveitando. Alguém ja colocou sensor de estacionamento na dianteira? Se colocasse um de C4, sera que funcionaria na tela?

Abraços!

Na teoria sim aceita camera de ré e quando engata a re aparece a camera e o sensor na tela. Digo na teoria, pois ainda ninguem consegui habilitar, nem lá fora.. mas esse mesmo aparelho nas C5 Tourer vem com camera de ré.

No C4 é possivel por sensor na frente, tem q trocar o calculador por um que aceite sensor na frente e atras, instalar os sensores e habilitar na BSI a função de sensor na frente. Não sei se o calculador que usam nos C4 é o mesmo do DS3, posso dar uma olhada depois. Se for, tem que olhar se a BSI do DS3 aceita a opção de sensores dianteiros. (olhando o service como nenhum DS3 vem com opção de sensor dianteiro pode ser que a BSI nem tenha essa opção ai não adianta)
É o mesmo aparelho do DS5 também, não??? Se for, lá tem a câmera de ré.
Abraços.

Responder