-
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: DS3 preto fosco
Top demais esse DS!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: A1
Pessoal, alguém sabe se esse preto fosco pega menos sujeira? Não aguento mais meu carro sujo todo dia. Nem gosto muito o preto fosco, mas se não atraísse tanta poeira, eu fazia na hora.
Seria legal para tirar os cromados do carro também, acho que o carro fica meio "diva" com eles, parece carro da beyonce
Seria legal para tirar os cromados do carro também, acho que o carro fica meio "diva" com eles, parece carro da beyonce

- fra_efm
Não sei se você fez algum cálculo antes de mudar o conjunto roda x pneu, mas o diametro que a roda original aro 17 tem é 616,3mm e essa 18 que você colocou tem 614,7mm! Ou seja, você deixou o carro mais baixo 0,8mm trocando pelas 18", por ter perfil muito baixo, ficando com um diametro menor, e ainda colocou mola! É pior do que colocar mola nele com o aro original..
Eu recomendo você colocar aro 18 com pneu 215/40, não raspa quando esterçar o volante todo, alem de ter um diametro de 629,2mm. Se voce colocar mola com esse diametro, ele abaixa a proximidade da mola com o paralama, mas não fica muito mais próximo do chão. Deve abaixar em torno de 1.5~2cm.
E coloca mola H&R, no DS3, elas abaixam igualmente atrás e na frente, diferente da eibach.
Só uma dica ai, boa semana!
Eu recomendo você colocar aro 18 com pneu 215/40, não raspa quando esterçar o volante todo, alem de ter um diametro de 629,2mm. Se voce colocar mola com esse diametro, ele abaixa a proximidade da mola com o paralama, mas não fica muito mais próximo do chão. Deve abaixar em torno de 1.5~2cm.
E coloca mola H&R, no DS3, elas abaixam igualmente atrás e na frente, diferente da eibach.
Só uma dica ai, boa semana!
- Ed_Mura
- Carro Atual: Citroen DS3
Finalmente coloquei as 17". Como já era noite quando tirei da loja, sem fotos...Depois posto como ficou.
E mesmo com 225, não pegava quando esterçava todo o volante.
Valeu!
Depois que envelopei de preto fosco, raramente lavo o carro. Maioria das vezes, só bato uma água com a mangueira e deixo secar ao sol mesmo. Quase não aparenta poeira, sujeira de pássaros e insetos grudados saem muito mais fácil. Na minha opinião, envelopar o carro foi a melhor coisa que fiz. E já disse antes, não era fã...sr_batata escreveu:Pessoal, alguém sabe se esse preto fosco pega menos sujeira? Não aguento mais meu carro sujo todo dia. Nem gosto muito o preto fosco, mas se não atraísse tanta poeira, eu fazia na hora.
Fiz o cálculo sim! Por isso que coloquei essa medida, pra ficar mais perto possível da medida original. Se colocasse 215/40, a diferença seria maior do que 225/35. Optei por ter um diâmetro pouca coisa menor do que um diâmetro bem maior...fra_efm escreveu:Não sei se você fez algum cálculo antes de mudar o conjunto roda x pneu...
Eu recomendo você colocar aro 18 com pneu 215/40, não raspa quando esterçar o volante todo, alem de ter um diametro de 629,2mm.
E mesmo com 225, não pegava quando esterçava todo o volante.
Valeu!
-
- Estado: PR
Mto show as fotos ein, peguei o da patroa preto hj, quer dizer meu rsrs ela que fique com o corolla, este carro e bom demais, to acompanhando os topicos aqui vendo as otimas ideias
- walkra
Ficou muito bom!
Atualiza foto com as 17 novas, acho que vao ficar melhores que as 18.
To pensando em fazer algo parecido com vermelho no meu preto, mas deixar no preto brilhante, talvez algo meio psicodélico com quadriculado.
abs!
Atualiza foto com as 17 novas, acho que vao ficar melhores que as 18.
To pensando em fazer algo parecido com vermelho no meu preto, mas deixar no preto brilhante, talvez algo meio psicodélico com quadriculado.
abs!
-
- Estado: SC
cara, q massa!
quanto gastou na brincadeira?
quanto gastou na brincadeira?
- rdbpereira
- Estado: RO
Achei bacana, principalmente fosco pois o carro está envelopado.
As originais ficam prefeito com o carro em preto brilhante pois combinam com a cor do carro e o diamantado das rodas com os cromados.
Parabéns.
As originais ficam prefeito com o carro em preto brilhante pois combinam com a cor do carro e o diamantado das rodas com os cromados.
Parabéns.