Li todo esse tópico e dei uma breve olhada no manual, mas admito que não olhei página por página.
Mas agradeço se alguém puder me ajudar, o nível correto do óleo de nossos motor, no meu caso DS3, é ficar entre o meio daquela mola da vareta de nível de óleo? Resumindo como se fosse o máximo e minimo?
Li todo esse tópico e dei uma breve olhada no manual, mas admito que não olhei página por página.
Mas agradeço se alguém puder me ajudar, o nível correto do óleo de nossos motor, no meu caso DS3, é ficar entre o meio daquela mola da vareta de nível de óleo? Resumindo como se fosse o máximo e minimo?
Obrigado.
O problema é enxergar no meio daquela mola horrorosa. O truque é "deitar" a vareta num papel bem absorvente, pra ver onde está o nível do óleo.
Em teoria, é como qualquer carro: o nível tem que estar entre o nível mínimo (parte inferior da mola) e máximo (parte superior da mola.
Na prática, devido ao consumo de óleo maior dos THP, por "recomendação da fábrica", o pessoal das concessionárias deixa lá em cima, sempre no máximo.