Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
neville
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 29, 2016 6:17 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fiesta

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por neville »

Excelente consumo meu fiesta esta fazendo 5km por litro na cidade :cry:
por isso estou querendo um carro turbo que por ter um consumo excelente tem um um desempenho invejável estava olhando o sandeiro rs mais ele é muito beberrão
então é melhor entra na família thp mesmo pelo preço dos usados que estão bem atrativos
agora custa saber a manutenção.

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: DS3 ou 308 THP?

Mensagem por Pedatella »

Meu ds3 e ate economico. Tinha um pallas a gasolina que fazia 8 na maior parte do tempo. Contando dia a dia e os aceleros durante a semana. As vezes fazia 9 qnd nao tinha acelero. Kkkkkk. No ds3 faço sempre mais de 9. Com muito acelero ainda. E pisa do forte direto. Minha media geral de 6 meses com o carro e 9,6 e a maioria dos tanques mantenho nessa media pra cima. Entao, se nao anda meio acelerado igual eu vai fazer mais. Kkkkk.
Qnt a manutençao, as revisoes nao sao baratas ne. Mas sao tabeladas entao vc pode se programar. Fora da css e beeem mais barato. Pq revisao troca as coisas normais. O problema e se quebrar algo fora da garantia e tal q dai e um pouco salgado. Mas é compativel com o seguimento. Talvez quem andasse de VW 1.0 1.6, fiat e tal, pode qchar caro. Mas quem ja andava de sedans grande, hatch premium nao vai sentir diferença.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder