Página 6 de 17

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Seg Out 14, 2013 10:20 pm
por Noisesteel
O entre-eixos é menor e a suspensão é mais firme. É carro pra fazer curva e andar rápido, mas em asfalto sem ondulações. Ja passei de 200 em 4ª, e em lugar nada apropriado haha!

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Ter Out 15, 2013 12:06 am
por felipesacchi
Johnnyds3 escreveu:Com meu VTR fui ate os 211km/h e sentia o carro na mão! Agora com o Ds3 fui até os 180km/h e nao tenho a mesma sensação de segurança pra passar disso...Qq ondulação o bichinho já pula...
Ta faltando uma pista boa e coragem pra levar o Smurf ao limite...
Sinto a mesma coisa. Com o Punto e o Bravo que tive, andava a 200km/h na boa. Com o DS já não sinto a mesma segurança. Muito pelo fato do pneu ter o perfil bem baixo. Já tô com duas bolhas. Vou trocar por pneus mais largos, e consequentemente de perfil um pouco mais alto.

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 3:00 am
por sergiocht
tenho um vtr e estou pesquisando o ds3 e o fusca. meu receio é perder um pouco da estabilidade com o ds3, como vcs postaram aí, o vtr passa uma segurança mt boa em alta velocidade. O que vcs acham?

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 7:05 am
por Noisesteel
sergiocht escreveu:tenho um vtr e estou pesquisando o ds3 e o fusca. meu receio é perder um pouco da estabilidade com o ds3, como vcs postaram aí, o vtr passa uma segurança mt boa em alta velocidade. O que vcs acham?
O DS3 tem entre-eixos menor e suspensão mais firme que o VTR. Então, em estradas com ondulações nas curvas, precisa dosar o pé (até uns 180, nesta base).

Pra efeito se curiosidade, dirigi um Porsche na BR, e quase levantava do banco ao passar pelas ondulações e pontes de viaduto.

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 9:15 am
por atilamendes
Noisesteel escreveu:
sergiocht escreveu:tenho um vtr e estou pesquisando o ds3 e o fusca. meu receio é perder um pouco da estabilidade com o ds3, como vcs postaram aí, o vtr passa uma segurança mt boa em alta velocidade. O que vcs acham?
O DS3 tem entre-eixos menor e suspensão mais firme que o VTR. Então, em estradas com ondulações nas curvas, precisa dosar o pé (até uns 180, nesta base).

Pra efeito se curiosidade, dirigi um Porsche na BR, e quase levantava do banco ao passar pelas ondulações e pontes de viaduto.
Em elevacoes mais acentuadas, ja voei do banco literalmente com meu DS3!

Levei um baita susto! Se nao fosse o cinto de seguranca me segurando, teria ate batido a cabeca no teto!

:mrgreen:

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 9:20 am
por Ronaldo Gualberto
O DS tem muita estabilidade por ser mais rigido e não conforto. Mesmo pulando é mais estavel. Imaginem um formula 1 ou carros de corrida o tanto que pulam. Essas suspensões macias geram uma certa sensação de estabilidade maior, mas pelo o que já escutei não é bem assim, as rigidas são mais estaveis, exceto os rebaixados de qualquer jeito.

abs

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 9:24 am
por atilamendes
Ronaldo Gualberto escreveu:O DS tem muita estabilidade por ser mais rigido e não conforto. Mesmo pulando é mais estavel. Imaginem um formula 1 ou carros de corrida o tanto que pulam. Essas suspensões macias geram uma certa sensação de estabilidade maior, mas pelo o que já escutei não é bem assim, as rigidas são mais estaveis, exceto os rebaixados de qualquer jeito.

abs
Carro de F1 deve deixar o cara desmiolado!!! Repare no tanto que sacode o caboquinho!!!

NMHO, o ideal para esportividade eh o carro copiar o asfalto, se neste caso o carro aparentar instabilidade demais, eh pq a pista que nao eh adequada para brincadeiras em alta velocidade!

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 9:26 am
por Ronaldo Gualberto
Verdade, tem que conhecer bem a pista para não fazer bobagem.

Re: Velocidade Maxima

Enviado: Qui Out 31, 2013 11:24 am
por sergiocht
Já acho o vtr muito desconfortável nas ondulações e buracos, se o ds3 é mais duro f****! Porem se ele for tão mais estável assim, deve ser difícil não ficar acima de 160 em viagens!