Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Noisesteel »

O entre-eixos é menor e a suspensão é mais firme. É carro pra fazer curva e andar rápido, mas em asfalto sem ondulações. Ja passei de 200 em 4ª, e em lugar nada apropriado haha!
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por felipesacchi »

Johnnyds3 escreveu:Com meu VTR fui ate os 211km/h e sentia o carro na mão! Agora com o Ds3 fui até os 180km/h e nao tenho a mesma sensação de segurança pra passar disso...Qq ondulação o bichinho já pula...
Ta faltando uma pista boa e coragem pra levar o Smurf ao limite...
Sinto a mesma coisa. Com o Punto e o Bravo que tive, andava a 200km/h na boa. Com o DS já não sinto a mesma segurança. Muito pelo fato do pneu ter o perfil bem baixo. Já tô com duas bolhas. Vou trocar por pneus mais largos, e consequentemente de perfil um pouco mais alto.
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

sergiocht
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Out 18, 2013 5:51 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por sergiocht »

tenho um vtr e estou pesquisando o ds3 e o fusca. meu receio é perder um pouco da estabilidade com o ds3, como vcs postaram aí, o vtr passa uma segurança mt boa em alta velocidade. O que vcs acham?

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Noisesteel »

sergiocht escreveu:tenho um vtr e estou pesquisando o ds3 e o fusca. meu receio é perder um pouco da estabilidade com o ds3, como vcs postaram aí, o vtr passa uma segurança mt boa em alta velocidade. O que vcs acham?
O DS3 tem entre-eixos menor e suspensão mais firme que o VTR. Então, em estradas com ondulações nas curvas, precisa dosar o pé (até uns 180, nesta base).

Pra efeito se curiosidade, dirigi um Porsche na BR, e quase levantava do banco ao passar pelas ondulações e pontes de viaduto.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por atilamendes »

Noisesteel escreveu:
sergiocht escreveu:tenho um vtr e estou pesquisando o ds3 e o fusca. meu receio é perder um pouco da estabilidade com o ds3, como vcs postaram aí, o vtr passa uma segurança mt boa em alta velocidade. O que vcs acham?
O DS3 tem entre-eixos menor e suspensão mais firme que o VTR. Então, em estradas com ondulações nas curvas, precisa dosar o pé (até uns 180, nesta base).

Pra efeito se curiosidade, dirigi um Porsche na BR, e quase levantava do banco ao passar pelas ondulações e pontes de viaduto.
Em elevacoes mais acentuadas, ja voei do banco literalmente com meu DS3!

Levei um baita susto! Se nao fosse o cinto de seguranca me segurando, teria ate batido a cabeca no teto!

:mrgreen:
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

O DS tem muita estabilidade por ser mais rigido e não conforto. Mesmo pulando é mais estavel. Imaginem um formula 1 ou carros de corrida o tanto que pulam. Essas suspensões macias geram uma certa sensação de estabilidade maior, mas pelo o que já escutei não é bem assim, as rigidas são mais estaveis, exceto os rebaixados de qualquer jeito.

abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por atilamendes »

Ronaldo Gualberto escreveu:O DS tem muita estabilidade por ser mais rigido e não conforto. Mesmo pulando é mais estavel. Imaginem um formula 1 ou carros de corrida o tanto que pulam. Essas suspensões macias geram uma certa sensação de estabilidade maior, mas pelo o que já escutei não é bem assim, as rigidas são mais estaveis, exceto os rebaixados de qualquer jeito.

abs
Carro de F1 deve deixar o cara desmiolado!!! Repare no tanto que sacode o caboquinho!!!

NMHO, o ideal para esportividade eh o carro copiar o asfalto, se neste caso o carro aparentar instabilidade demais, eh pq a pista que nao eh adequada para brincadeiras em alta velocidade!
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Verdade, tem que conhecer bem a pista para não fazer bobagem.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

sergiocht
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Out 18, 2013 5:51 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Re: Velocidade Maxima

Mensagem por sergiocht »

Já acho o vtr muito desconfortável nas ondulações e buracos, se o ds3 é mais duro f****! Porem se ele for tão mais estável assim, deve ser difícil não ficar acima de 160 em viagens!

Responder