Página 6 de 6

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Seg Out 14, 2013 10:32 am
por Ronaldo Gualberto
tlamim escreveu:Alguém ai já teve problemas com a Blow Off do DS3?
Nunca vi relatos concretos de problemas com isso, mas já vi muita gente trocando por medo...

Só quem esta chipando ou remapeando esta trocando a Blow, pois com pressão a mais a original falha. Porém aqui como é muito quente a forge que fabrica a blow, recomenda a troca mesmo com o carro original, mas não é uma determinante, exceto nos up´s de motor, pois as falhas são feias.

Ronaldo

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Qui Out 17, 2013 9:14 pm
por Jujuzao
pessoal to querendo fazer o Remap com a powerfull aqui em SP, vcs recomendam?

Alguem que fez remap já teve que refazer após a revisão na concessionaria?

Abs
Junior

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Sex Out 18, 2013 10:16 am
por Ronaldo Gualberto
Recomendo o chip, sempre. Muito pratico. E quando vender o carro ainda pode revender o chip, retornando parte do seu investimento.

Agora se for fazer um UP muito pesado, só o remap mesmo.

Ronaldo

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Ter Ago 19, 2014 1:33 pm
por Sacastro
Viva pessoal,
Sou português, sempre fiz reprogramações nos carros que tenho em Portugal, grande maioria a diesel. Visto já ter reprogramador em Portugal a minha ideia seria em continuar com ele. A minha pergunta é a seguinte: Preciso ter alguns cuidados com o ficheiro a ser colocado no ds3 pelas diferenças Portugal/Brasil (temperatura, combustível, etc)?
Obrigado
Sérgio

PS: Ainda não possuiu um Ds3

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Ter Ago 19, 2014 6:42 pm
por Sacastro
Desconsiderem o ultimo tópico. A questão que levantei já foi respondido em tópicos anteriores. :D