- fra_efm
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Lampadas
Onde consegue essa lente de vidro h11?
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Em sp, na jaffet, na cursino. No mercado livre tem tb.fra_efm escreveu:Onde consegue essa lente de vidro h11?
Custa em média 90 reais.
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

-
- Estado: RS
Alguém já testou as Osram Night Brraker? Ouvi falar bem delas...
- vtr2008
- Carro Atual: Citroën DS3
A Lâmpada é bem boa, já usei em outro carro, mas em termos de cor fica bem longe do LED, fica quase original, um pouco mais branco!
A Night Breaker queimava logo, depois lançaram a Night Breaker PLUS que tinha mais durabilidade!
Abraço
A Night Breaker queimava logo, depois lançaram a Night Breaker PLUS que tinha mais durabilidade!
Abraço
Citroën DS3 1.6 THP
-
Obrigado vtr2008!
O que ainda me incomoda muito nessas lâmpadas é aquele bulbo azulado que durante o dia deixa o nosso farol com reflexo do mesmo..
O que ainda me incomoda muito nessas lâmpadas é aquele bulbo azulado que durante o dia deixa o nosso farol com reflexo do mesmo..
- vtr2008
- Carro Atual: Citroën DS3
Certo mas a Night Breaker não é assim (azul quando desligada) Só não ilumina branco, eu usei já a Diamond Vision da Philips (São azuis desligadas mesmo)que era 5000K no meu C3, mas são só bonitas (iluminação bem branca), na chuva ela é muito ruim! Não recomendo!
Agora tem que procurar uma de LED mesmo, tem vários modelos, nunca testei, mas tem bastante gente usando!
Agora tem que procurar uma de LED mesmo, tem vários modelos, nunca testei, mas tem bastante gente usando!
Citroën DS3 1.6 THP
-
Claro vtr, me desculpe, me expressei mal. Quis dizer que as Night Breaker não tem iluminação "branca" e que as que tem essa iluminação deixam o farol azulado quando desligado.
Alguém tem alguma dica de lâmpada led que substituiria as H7 do farol?
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
O caue usa parecida com esta aquimetell escreveu:Claro vtr, me desculpe, me expressei mal. Quis dizer que as Night Breaker não tem iluminação "branca" e que as que tem essa iluminação deixam o farol azulado quando desligado.
http://www.aliexpress.com/item/2x-Plug- ... or-shkmail" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

-
- Estado: SC
E aí galera, to há dias pesquisando pra trocar minhas lâmpadas do farol do DS3.
Atualmente ela é a original, amarelada.
Queria trocar por uma branca (sem ser de xenon), porém vejo muita gente falando sobre diversas marcas e modelos.
Precisa de um par de lâmpadas H1 e de H7.
Qual que vocês recomendam?
O meu led diurno já é branco, igual dos C3 atuais. Queria umas lâmpadas que fossem da mesma cor.
Pelo que olhei aqui, as opções são:
Diamond Vision (porém disseram que ela fica azulada quando desliga, o que eu quero evitar);
Osram Night Breaker Plus (porém ela é meio amarelada, um pouco mais branca do que as lâmpadas originais);
Cree;
Teslla.
Vi também que vocês comentam pra pegar lâmpadas Canbus error free, isso serve para os faróis?
Enfim, quais lâmpadas vocês recomendam? A fim de que sejam de cor branca e que melhorem a visibilidade.
PS: não vou trocar o farol de milha, somente as lâmpadas de farol baixo e alto (H7 e H1).
Valeu!
Atualmente ela é a original, amarelada.
Queria trocar por uma branca (sem ser de xenon), porém vejo muita gente falando sobre diversas marcas e modelos.
Precisa de um par de lâmpadas H1 e de H7.
Qual que vocês recomendam?
O meu led diurno já é branco, igual dos C3 atuais. Queria umas lâmpadas que fossem da mesma cor.
Pelo que olhei aqui, as opções são:
Diamond Vision (porém disseram que ela fica azulada quando desliga, o que eu quero evitar);
Osram Night Breaker Plus (porém ela é meio amarelada, um pouco mais branca do que as lâmpadas originais);
Cree;
Teslla.
Vi também que vocês comentam pra pegar lâmpadas Canbus error free, isso serve para os faróis?
Enfim, quais lâmpadas vocês recomendam? A fim de que sejam de cor branca e que melhorem a visibilidade.
PS: não vou trocar o farol de milha, somente as lâmpadas de farol baixo e alto (H7 e H1).
Valeu!