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Re: Vou chipar

Enviado: Qui Out 24, 2013 10:27 am
por atilamendes
Noisesteel escreveu:Fico contente que tenha resolvido ... Gasolina ruim é foda. Além de desempenho piorar, pode dar alguma treta no motor.
O foda eh que nao eh a primeira vez que isso acontece, mas antigamente como nao tinha Racechip e nenhuma outra modificacao, nem ligava.

Agora o blow off mostrou a que veio: Nao ha mais falhas de potencia quando a pressao do turbo fica alta!

Vou chipar

Enviado: Qui Out 24, 2013 10:29 am
por Noisesteel
Exatamente! Com motor bombado, o combustível usado precisa ser no mínimo RON 95. Ainda mais sendo turbo com injeção direta. Não sei quanto está a Podium por aí, mas aqui está 3,48. Não tem jeito ... No final acaba sendo investimento de curto, médio, e longo prazo.

Re: Vou chipar

Enviado: Qui Out 24, 2013 2:53 pm
por atilamendes
Noisesteel escreveu:Exatamente! Com motor bombado, o combustível usado precisa ser no mínimo RON 95. Ainda mais sendo turbo com injeção direta. Não sei quanto está a Podium por aí, mas aqui está 3,48. Não tem jeito ... No final acaba sendo investimento de curto, médio, e longo prazo.
Aqui em BSB esta R$ 3,60. Inicio do ano estava R$ 3,30.

E a maldita da Froster quer aumentar mais ainda o preco da gasosa no pais! Aaaa se nao tivesse nada a perder nessa vida, encheria de explosivo meu DS3, voava pela rampa de acesso do congresso e explodia aquela bagaca!!! Nao resolveria o problema, mas deixaria um bom recado!!!

Re: Vou chipar

Enviado: Seg Out 28, 2013 2:18 pm
por Ronaldo Gualberto
Pessoal,

Esse topico é um dos melhores do Fórum, não vamos poluir com outros assuntos que não seja o pertinente.

Podem criar a vontade os tópicos de cada assunto, assim fica mais fácil todos irem buscar as informações.

Estou movendo as conversar sobre Pastilha de freio para o Tòptico " Pastilha de Freio DS3"

viewtopic.php?f=11&t=430" onclick="window.open(this.href);return false;

abs,

Ronaldo

Re: Vou chipar

Enviado: Ter Out 29, 2013 8:33 pm
por rthahira
No final de semana passado instalei o racechip, a válvula da forge e o filtro k&n.
Ficou muito bom pelo custo-benefício! Deixa o carro bem mais esperto....a reação 1-2-3 fica muito mais divertida.
Nesse carro vou parar por aqui...talvez colocar um downpipe 200 cell e tirar o abafador central e ta bom pra daily drive.

Falta só colocar o gauge do turbo e instalar o up do som agora.

Abraços .


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Re: Vou chipar

Enviado: Ter Out 29, 2013 11:17 pm
por felipesacchi
Tá faltando uma puxada (com vídeos) de um DS3 original vs DS3 chipado/remapeado..

#ficadica

Hehehehe..

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Out 30, 2013 6:58 am
por Noisesteel
felipesacchi escreveu:Tá faltando uma puxada (com vídeos) de um DS3 original vs DS3 chipado/remapeado..

#ficadica

Hehehehe..
Assim que minha novela com o Racechip acabar, vou fazer esse video. Tem outro user do fórum aqui na minha cidade. Também estou BEM curioso ... E ajudaria a ter parâmetros nesse upgrade, que é relativamente barato.

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Out 30, 2013 8:52 am
por Ronaldo Gualberto
rthahira escreveu:No final de semana passado instalei o racechip, a válvula da forge e o filtro k&n.
Ficou muito bom pelo custo-benefício! Deixa o carro bem mais esperto....a reação 1-2-3 fica muito mais divertida.
Nesse carro vou parar por aqui...talvez colocar um downpipe 200 cell e tirar o abafador central e ta bom pra daily drive.

Falta só colocar o gauge do turbo e instalar o up do som agora.

Abraços .


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Boa, já ajustou pra o trim 7 (potencia maxima)

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Out 30, 2013 2:29 pm
por rthahira
Ronaldo Gualberto escreveu:
rthahira escreveu:No final de semana passado instalei o racechip, a válvula da forge e o filtro k&n.
Ficou muito bom pelo custo-benefício! Deixa o carro bem mais esperto....a reação 1-2-3 fica muito mais divertida.
Nesse carro vou parar por aqui...talvez colocar um downpipe 200 cell e tirar o abafador central e ta bom pra daily drive.

Falta só colocar o gauge do turbo e instalar o up do som agora.

Abraços .


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Boa, já ajustou pra o trim 7 (potencia maxima)
Sim, já deixei no 7, Ronaldo.
A mola da válvula mais resistente é a amarela ou a preta? Fiquei na duvida...
Abraços



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