Exatamente! Com motor bombado, o combustível usado precisa ser no mínimo RON 95. Ainda mais sendo turbo com injeção direta. Não sei quanto está a Podium por aí, mas aqui está 3,48. Não tem jeito ... No final acaba sendo investimento de curto, médio, e longo prazo.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
Noisesteel escreveu:Exatamente! Com motor bombado, o combustível usado precisa ser no mínimo RON 95. Ainda mais sendo turbo com injeção direta. Não sei quanto está a Podium por aí, mas aqui está 3,48. Não tem jeito ... No final acaba sendo investimento de curto, médio, e longo prazo.
Aqui em BSB esta R$ 3,60. Inicio do ano estava R$ 3,30.
E a maldita da Froster quer aumentar mais ainda o preco da gasosa no pais! Aaaa se nao tivesse nada a perder nessa vida, encheria de explosivo meu DS3, voava pela rampa de acesso do congresso e explodia aquela bagaca!!! Nao resolveria o problema, mas deixaria um bom recado!!!
No final de semana passado instalei o racechip, a válvula da forge e o filtro k&n.
Ficou muito bom pelo custo-benefício! Deixa o carro bem mais esperto....a reação 1-2-3 fica muito mais divertida.
Nesse carro vou parar por aqui...talvez colocar um downpipe 200 cell e tirar o abafador central e ta bom pra daily drive.
Falta só colocar o gauge do turbo e instalar o up do som agora.
felipesacchi escreveu:Tá faltando uma puxada (com vídeos) de um DS3 original vs DS3 chipado/remapeado..
#ficadica
Hehehehe..
Assim que minha novela com o Racechip acabar, vou fazer esse video. Tem outro user do fórum aqui na minha cidade. Também estou BEM curioso ... E ajudaria a ter parâmetros nesse upgrade, que é relativamente barato.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
rthahira escreveu:No final de semana passado instalei o racechip, a válvula da forge e o filtro k&n.
Ficou muito bom pelo custo-benefício! Deixa o carro bem mais esperto....a reação 1-2-3 fica muito mais divertida.
Nesse carro vou parar por aqui...talvez colocar um downpipe 200 cell e tirar o abafador central e ta bom pra daily drive.
rthahira escreveu:No final de semana passado instalei o racechip, a válvula da forge e o filtro k&n.