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Re: 250 cv
Entendi
To no ebay vendo alguns racechips mas ta batendo a casa dos 2k com o dolar de hoje.
O K&N somente o filtro.... nao tem o intake?
Essa valvula de respiro do turbo q eu tava mais por fora.
No mercadolivre tem um cara vendendo uma racechip ~pro ds3 por 1800...pode ser mais pratico se for ok,
Valew mesmo pelas orientacoes amigo,
To no ebay vendo alguns racechips mas ta batendo a casa dos 2k com o dolar de hoje.
O K&N somente o filtro.... nao tem o intake?
Essa valvula de respiro do turbo q eu tava mais por fora.
No mercadolivre tem um cara vendendo uma racechip ~pro ds3 por 1800...pode ser mais pratico se for ok,
Valew mesmo pelas orientacoes amigo,
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Re: 250 cv
O sprintbooster nao seri funcional no DS3??
Att
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Re: 250 cv
O sprintbooster nao seri funcional no DS3??
Att
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Re: 250 cv
Eu fui no chipwerke, é uma cópia do Racechip, praticamente o mesmo desempenho, até melhor em alguns casos, e o preço é bem melhor... 990,00 reais tu compra no eBay
Tem intake sim, ai eu já aconselho da Forge...
Só aconselharia intake se gostar daquele "espirro" do turbo, e pensar em mais ups...
Pra manter o carro "mais original" sem aquele espirro do turbo, aconselho o inbox mesmo...
SprintBooster que você diz, é do acelerador eletrônico?
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Tem intake sim, ai eu já aconselho da Forge...
Só aconselharia intake se gostar daquele "espirro" do turbo, e pensar em mais ups...
Pra manter o carro "mais original" sem aquele espirro do turbo, aconselho o inbox mesmo...
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Re: 250 cv
Isso ai...acelerador eletronico. O cara que comprei me disse que o motor do DS3 seria o mesmo do cooperS...logo tem 200 cavalos certos somente cm a mudança do curso do pedal acelerador. .nao sei se eh verdade.
O espirro do turbo eh tentador...rs...to cm o carro a uma semana e louco p soltar os 200 cavalos...o problema aki no RJ sao os buracos oq torna desconfortável guiar em determinada velocidade...dificil eh jogar 4 pneus praticamente novos fora por conta de uma susp mais suave.
O espirro do turbo eh tentador...rs...to cm o carro a uma semana e louco p soltar os 200 cavalos...o problema aki no RJ sao os buracos oq torna desconfortável guiar em determinada velocidade...dificil eh jogar 4 pneus praticamente novos fora por conta de uma susp mais suave.
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Re: 250 cv
Ainda vai fazer 3 semanas que estou com o meu [emoji23]
Mas essa ai do acelerador eletrônico é besteira, o motor é o mesmo do cooper sim, mas com pequenos ajustes...
O Sprint booster só removeria o atraso/delay do acelerador eletrônico... Você vai ter ganhos em aceleração e retomada, não vai ganhar potência alguma.
Pra soltar os 200cvs só com Chip ou Remapeamento mesmo...
É foda essa dos buracos :/
Ai tu muda a suspensão e sacrifica o conforto ou dirigibilidade.
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Mas essa ai do acelerador eletrônico é besteira, o motor é o mesmo do cooper sim, mas com pequenos ajustes...
O Sprint booster só removeria o atraso/delay do acelerador eletrônico... Você vai ter ganhos em aceleração e retomada, não vai ganhar potência alguma.
Pra soltar os 200cvs só com Chip ou Remapeamento mesmo...
É foda essa dos buracos :/
Ai tu muda a suspensão e sacrifica o conforto ou dirigibilidade.
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Re: 250 cv
Sobre o SprintBooster, eu comprei o TouchBooster é a mesma coisa do SprintBooster, mas é nacional.
Assim que chegar eu instalo e posto o resultado de tudo, assim como o Chipwerke, Filtro K&N e DV+.
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Assim que chegar eu instalo e posto o resultado de tudo, assim como o Chipwerke, Filtro K&N e DV+.
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Re: 250 cv
Pessoal, sou novo forum e em preparações automativas... Gostaria de aproveitar este tópico para perguntar se alguém conhece uma boa oficina aqui em São Paulo para dar tunada com segurança no meu DS5... se for na Zona Oeste melhor ainda.
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Re: 250 cv
Protura a PitStopShop na Lapa. Chipei meu DS3 lá há um ano e está perfeito, nunca apresentou problema ou entrou em modo de segurança.