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Re: Vou chipar

Enviado: Qua Mar 13, 2013 3:36 pm
por Mauro Souza
Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Mar 13, 2013 7:53 pm
por mario
Mauro Souza escreveu:Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Cara que eu vi ta batendo 1 bar. As vezes me pareceu bater 1,2 bar.

Tem mais alguém ai pra dar um input?

Re: Vou chipar

Enviado: Qui Mar 14, 2013 10:08 am
por Ronaldo Gualberto
Putz,

O novo fusca tá dando pelo que vi nos videos 1,6 bar de pico. Caramba não to afim de ficar levando benga dos Fuskinhas. Agora chipado eles vão para 250 cv mole e 32kf de torque. Vamos ver a relaçao peso potencia como ficamos.

abs

Re: Vou chipar

Enviado: Qui Mar 14, 2013 10:12 am
por Ronaldo Gualberto
mario escreveu:
Mauro Souza escreveu:Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Cara que eu vi ta batendo 1 bar. As vezes me pareceu bater 1,2 bar.

Tem mais alguém ai pra dar um input?

Mario,
1,0 bar já com o over?

Re: Vou chipar

Enviado: Qui Mar 14, 2013 2:06 pm
por mario
Ronaldo Gualberto escreveu:
mario escreveu:
Mauro Souza escreveu:Mario, Quanto de pressão está acusando no manômetro? Pico de quanto? E nominal de quanto?
Cara que eu vi ta batendo 1 bar. As vezes me pareceu bater 1,2 bar.

Tem mais alguém ai pra dar um input?

Mario,
1,0 bar já com o over?
Ronaldo,

Eu nao percebi mudança nem uma quando o overboost entra!

Re: Vou chipar

Enviado: Qui Mar 14, 2013 3:10 pm
por Ronaldo Gualberto
estranho não alterar e como todos falam que não sente diferença com o over, começo a desconfiar que esse troço não vem habilitado da mesma maneira que o Indicador de Troca de Marcha não vem.

Caros, vamos pesquisar isso, pois pode ser que temos alguma reserva de potencia original para usar.

abs,

Ronaldo

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Mar 20, 2013 11:20 am
por Mauro Souza
Galera meu adaptador já está chegando.

Assim que eu montar eu posto aqui.

PS: Domingo tem Trackday. =)

Itens que modifiquei no carro:

Fluido Freio Motul RBF660
Mocool
Militec
Filtro inbox K&N
Pneus Slick Pirelli PZERO (Copa Mini)
Molas H&R "Sport Springs"
Manômetro Turbo Auto Gauge Smoke
Rodei o carro no Dino aferido e deu 174,9HP (Com filtro)

Domingão eu posto o resultado da brincadeira!!!!

Um abraço.!
Mauro.

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Mar 20, 2013 4:42 pm
por guigopaschoal
Mauro, a missão vai ser bater o tempo do DS3 no FullPowerLap - 2min 07seg 040. Hehehehe.

Na verdade esqueci de perguntar.. Você vai correr em Interlagos? Outra coisa, leva a GoPro pra agt assistir de dentro da cambin.. camarote. :D

O Mocool que você colocou é pro radiador, certo? Se é pro radiador é pra segurar mais a temperatura quando exigido?

Fluido de freio é para segurar as temperatura também e não perder freio, certo?

Só as molas H&R sem amortecedores preparados da um bom resultado? Sempre fui meio preconceituoso um pouco em mexer nas molas sem mexer nos amortecedores.

Esses Pneus Slick vai ser show de bola. Sou louco pra testar!


Boa sorte lá e boa representação do DS!

Mauro Souza escreveu:Galera meu adaptador já está chegando.

Assim que eu montar eu posto aqui.

PS: Domingo tem Trackday. =)

Itens que modifiquei no carro:

Fluido Freio Motul RBF660
Mocool
Militec
Filtro inbox K&N
Pneus Slick Pirelli PZERO (Copa Mini)
Molas H&R "Sport Springs"
Manômetro Turbo Auto Gauge Smoke
Rodei o carro no Dino aferido e deu 174,9HP (Com filtro)

Domingão eu posto o resultado da brincadeira!!!!

Um abraço.!
Mauro.

Re: Vou chipar

Enviado: Qua Mar 20, 2013 5:04 pm
por Mauro Souza
Fala Guigo!

Na verdade vou correr aqui em Curitiba, no AIC. Vou tentar pegar alguma câmera emprestada, pois não tenho. Aí posto aqui.

Sobre as molas, no caso do DS é tranquilo, uma vez que o carro só baixa 2cm (o bichinho já é baixo) e os amortecedores já são duros o suficiente. O carro melhorou e muito, está fazendo muita curva.

Sobre o Mocool, sim, é o líquido de arrefecimento que promete trabalhar 15 graus a menos, e a vantagem é que, como a turbina é refrigerada a água também, o líquido ajuda a mantê-la mais fria.

O fluido é sensacional e não da fading, ou seja, o pedal não endurece nunquinha, porém exige mais dos discos e pastilhas, que como são TRW, são boas peças.

Um abraço! =)