-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Seg Abr 27, 2015 10:54 pm
- Estado: SP
- Cidade: Limeira
- Carro Atual: c4 vtr
Re: 208 GT
http://www.flatout.com.br/enfim-o-peuge ... de-173-cv/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Ter Abr 05, 2016 9:07 pm
- Estado: SP
- Cidade: Tremembé
- Carro Atual: Citroën DS3
Re: 208 GT
Achei esse carro bacana demais, pena que ainda não caiba no meu bolso, quem sabe daqui uns 2 anos quando começarem a aparecer os usadinhos por aí!
-
- Mensagens: 27
- Registrado em: Ter Mar 29, 2016 9:47 pm
- Estado: SP
- Cidade: São José dos Campos
- Carro Atual: Ds3
Re: 208 GT
Motor: Dianteiro, transversal, 4 cil. em linha, 16V, comando duplo, turbo, injeção direta, flex
Cilindrada: 1.598 cm³
Potência: 173 cv a 6.000 rpm
Torque: 24,5 kgfm a 1.500 rpm
Câmbio: Manual de 6 marchas, tração dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão: Indep. McPherson (diant.) e eixo de torção (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e discos sólidos (tras.)
Pneus: 205/45 R17
Dimensões: Compr.: 3,97 m; largura: 1,70 m; altura: 1,47 m; entre-eixos: 2,54 m
Tanque: 55 litros
Porta-malas: 285 litros (fabricante), 286 litros (aferido AE)
Peso: 1.196 kg
Testes de pista
Aceleração
0 - 100 km/h: 7,9 s
0 - 400 m: 15,6 s
0 - 1.000 m: 28,4 s
Vel. a 1.000 m: 184,3 km/h
Vel. real a 100 km/h: 96
Retomada
40-80 km/h (3ª m): 4,5 s
60-100 km/h (4ª m): 5,8 s
80-120 km/h (5ª m): 7,7 s
Frenagem
100 - 0 km/h: 40,0 m
80 - 0 km/h: 25,6 m
60 - 0 km/h: 14,4 m
Cilindrada: 1.598 cm³
Potência: 173 cv a 6.000 rpm
Torque: 24,5 kgfm a 1.500 rpm
Câmbio: Manual de 6 marchas, tração dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão: Indep. McPherson (diant.) e eixo de torção (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e discos sólidos (tras.)
Pneus: 205/45 R17
Dimensões: Compr.: 3,97 m; largura: 1,70 m; altura: 1,47 m; entre-eixos: 2,54 m
Tanque: 55 litros
Porta-malas: 285 litros (fabricante), 286 litros (aferido AE)
Peso: 1.196 kg
Testes de pista
Aceleração
0 - 100 km/h: 7,9 s
0 - 400 m: 15,6 s
0 - 1.000 m: 28,4 s
Vel. a 1.000 m: 184,3 km/h
Vel. real a 100 km/h: 96
Retomada
40-80 km/h (3ª m): 4,5 s
60-100 km/h (4ª m): 5,8 s
80-120 km/h (5ª m): 7,7 s
Frenagem
100 - 0 km/h: 40,0 m
80 - 0 km/h: 25,6 m
60 - 0 km/h: 14,4 m
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: Seg Abr 04, 2016 6:56 pm
- Estado: PR
- Cidade: Londrina
- Carro Atual: Peugeot
Re: 208 GT
Me parece que vai vir legal, mesmo powertrain do DS só que flex,
A 2008 ficou bem mais forte com este novo sistema de injeção.
A 2008 ficou bem mais forte com este novo sistema de injeção.
-
- Mensagens: 30
- Registrado em: Ter Mai 17, 2016 6:29 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: Cooper S
Re: 208 GT
Vários videos no youtube, já assistiram?
O que acharam?
Uma briga boa em...
O que acharam?
Uma briga boa em...
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 4:58 pm
- Estado: SE
- Cidade: Aracaju
- Carro Atual: Fiat Brava
Re: 208 GT
Carrinho bem acertado
-
- Mensagens: 36
- Registrado em: Dom Mai 24, 2015 3:50 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: C4L thp exc pack sel
Re: 208 GT
Mas pagar 80k num 208 não rola...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 4:58 pm
- Estado: SE
- Cidade: Aracaju
- Carro Atual: Fiat Brava
Re: 208 GT
Realmente, 80k para um 208, é um pouco salgado, bem a mais que deveria. 

-
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 4:58 pm
- Estado: SE
- Cidade: Aracaju
- Carro Atual: Fiat Brava
Re: 208 GT
Daqui a uns 2 anos, pela metade do preço, quem sabe...rsrsrs 
