- cesar_m
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3 Vermelho
Re: dúvida chip
Gustavo, vi que vc é de Curitiba, "perto" de Londrina, da uma ligada na atomic e troca uma idéia com o André ou com o Getúlio 43 3356-6566
As vezes é o que vc tá procurando
Eles estão fazendo um ds3 branco lá
As vezes é o que vc tá procurando
Eles estão fazendo um ds3 branco lá
-
- Carro Atual: DS3
Tem como marcar um usuário para participar aqui do debate.
O Tlamim que fez o posto da receita de bola para 260 CV deve saber sanar as dúvidas.
O Tlamim que fez o posto da receita de bola para 260 CV deve saber sanar as dúvidas.
- cesar_m
- Carro Atual: DS3 Vermelho
Manda mp pra ele com o link desse tópico
Tem outros usuários do fórum que são engenheiros mecânicos, poderiam ajudar, mas não lembro quem são
Tem outros usuários do fórum que são engenheiros mecânicos, poderiam ajudar, mas não lembro quem são
-
Mandei um MP tomara que ele anime a comentar aqui
- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
-
Bem na hora que pisei de verdade deu problema, certeza que é problema de mistura rica ou pobre ou aumento de temperatura, ambos diretamente são relacionados aos parâmetros pós Remap.
Aposto que original não tinha dado nada !!!
Aposto que original não tinha dado nada !!!
-
- Carro Atual: Ds3
Podem perguntar pra quem quiserem e coletar informação de qualquer fonte segura, o Remap é muito mais completo que o chip... chip é bom pra quem não tem M.O qualificada pra remap em sua região, ou para quem não quer ter problemas com a garantia... Fora isso o remap é superior. Agora um remap mal feito fica inferior ao chip... Portanto quem for fazer remap, leve em um preparador ou tuner competente e de confiança.
Bom, falando a respeito do problema ocorrido, aconteceu algo parecido no meu carro, durante a fase de acerto no dinamômetro, acendia a luz da injeção e entrava em emergência. Isso ocorria pois em determinadas situações a central lia e acusava excesso de pressão na admissão, logo o preparador foi tirando pressão até parar de acusar o erro. Resolvido, até hoje o carro está perfeito.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bom, falando a respeito do problema ocorrido, aconteceu algo parecido no meu carro, durante a fase de acerto no dinamômetro, acendia a luz da injeção e entrava em emergência. Isso ocorria pois em determinadas situações a central lia e acusava excesso de pressão na admissão, logo o preparador foi tirando pressão até parar de acusar o erro. Resolvido, até hoje o carro está perfeito.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Alek,
O que seu mecânico mediu durante o Remap ? É justamente isto que estou tentando aprender, foi medido mistura, pressão de turbina, etc...
Sabe me informar qual o parâmetro correto da mistura para evitar quebra ?
Valeu a força !!!!
O que seu mecânico mediu durante o Remap ? É justamente isto que estou tentando aprender, foi medido mistura, pressão de turbina, etc...
Sabe me informar qual o parâmetro correto da mistura para evitar quebra ?
Valeu a força !!!!
-
- Carro Atual: 308 thp
Coloquei um Plug&Play da ReceChip, o melhor deles, modelo ULTIMATE.
Rodei 1000Km em 2 dias e na volta o carro apresentou falha, luz da injecao, ... nao sei o que houve, mas o carro ficou parecendo 1.0. Tirei o aparato e levei p Peugeot, constataram VELA ruim. Nao sei se foi por conta do CHIP pq ele apresentou uma falha parecida antes de colocar.
Peguei ontem ele, daqui uns 5 dias vou colocar novamente. Vamos ver.
Nao levei e. nenhum dinamometro .as quero levar.
Rodei 1000Km em 2 dias e na volta o carro apresentou falha, luz da injecao, ... nao sei o que houve, mas o carro ficou parecendo 1.0. Tirei o aparato e levei p Peugeot, constataram VELA ruim. Nao sei se foi por conta do CHIP pq ele apresentou uma falha parecida antes de colocar.
Peguei ontem ele, daqui uns 5 dias vou colocar novamente. Vamos ver.
Nao levei e. nenhum dinamometro .as quero levar.