Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Speed Buster

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Fiz uma proposta para o Neto, se ele topar e realmente ficar mais forte que o Racechip, vou trocar o meu e ajuda-lo a vender aki em Brasilia. Tem muita gente querendo o Racechip e ai podemos comprar o speed buster sendo melhor.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Speed Buster

Mensagem por rdbpereira »

Ronaldo blz amigo. Se você comprovar que o Speed é melhor eu compro também.
Já tenho a GFB DV+ e filtro, só falta o chip.
Estou aguardando os resultados para escolher.
Falando do Neto, comprei semana passada um par de disco e foi tudo super rápido e tranquilo.
Vou aguardar vc dar seu parecer.
Abração amigo.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Speed Buster

Mensagem por calibre »

Tb me interessa mas achei 2600 muito salgado ainda. Cmneto, não rola chegar em uns 2.220? :D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Speed Buster

Mensagem por sheldonmendes »

calibre escreveu:Tb me interessa mas achei 2600 muito salgado ainda. Cmneto, não rola chegar em uns 2.220? :D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim tb.... indiscutivel a qualidade do speed buster e dos resultados.... mas pra mim 2600 é pesadissimo.....

Por enquanto penso numa opcao low cost com o werke....
Imagem

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: Speed Buster

Mensagem por calibre »

sheldonmendes escreveu:
calibre escreveu:Tb me interessa mas achei 2600 muito salgado ainda. Cmneto, não rola chegar em uns 2.220? :D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim tb.... indiscutivel a qualidade do speed buster e dos resultados.... mas pra mim 2600 é pesadissimo.....

Por enquanto penso numa opcao low cost com o werke....
Sim é mais custo-benefício por cv. Eu até toparia pagar mais pra ter mais potência, mas ainda está fora do meu orçamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gasparetto
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 10, 2014 5:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 prata

Re: Speed Buster

Mensagem por Gasparetto »

sheldonmendes escreveu:
calibre escreveu:Tb me interessa mas achei 2600 muito salgado ainda. Cmneto, não rola chegar em uns 2.220? :D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim tb.... indiscutivel a qualidade do speed buster e dos resultados.... mas pra mim 2600 é pesadissimo.....

Por enquanto penso numa opcao low cost com o werke....
Exatamente como eu penso.!
Confio neste dyno já passei alguns carros meus lá...e acredito mesmo ter isso de potência e torque......mas 2600 acho carinho para um stage 1.

Pedro Saltini
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:04 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 / GSI Race car

Re: Speed Buster

Mensagem por Pedro Saltini »

Não passei no dino mas posso contar que no quesito PISTA estou bem satisfeito com o speedbuster. Ja aguentou muito pé no porão, e sempre perfeito.
Tive que alterar a pressão dos pneus dianteiros para melhorar a saída de curva devido a entrega de torque abrupta, e senti que ele é melhor que o racechip em alta. O carro parece que tem que se acostumar com o chip, não adianta so montar e achar que ja tem 1000cv (pelo menos foi isso que senti). Ele foi se soltando ao longo do dia.
Comparando o peso dos dois modulos, o speedbuster é mais pesado (sei la que conclusao tirar disto).
Quando andei sem a GFB senti o carro mais forte, mais arisco, agora com a valvula me parece que ele ficou mais linear.
Estou no nivel 6 e nao pretendo alterar tao cedo. Precisa de um IC maior (alguem tem um forge ai?!!!) e quem sabe uma turbina pouca coisa maior.

Apenas uma observação, gostaria de entender como funcionam as classificações de stage 1, 2, 49 de vocês. Se meu carro tem 2 acendedores de cigarro sendo que em um deles tem o carregador do celular e no outro a geladeira para 6 latinhas em que nivel estou? :mrgreen:
Brincadeiras a parte, não vao ficar como os hondeireiros que tem nivel até 49 que é quando passa pretinho no estepe.

Pé no porão e rock`n roll no coração.

Pedro

jmbhz
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 8:48 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: 308 THP

Re: Speed Buster

Mensagem por jmbhz »

Pedro, o pessoal do eTuners desenvolveu um conceito de 4 estágios para a preparação THP:
Imagem
bild upload

Parece que estamos mais distantes dos 435 stages dos hondistas!!

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Speed Buster

Mensagem por rthahira »

A questão dos stages nao é coisa de Honda, é coisa da Revitup, os magos do YouTube...hahaha


Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

Responder