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Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Sex Ago 08, 2014 7:25 pm
por rdbpereira
Gasparetto escreveu:
sheldonmendes escreveu:
Gasparetto escreveu:Descobri o problema do carro.
É o Chipwerke mesmo.!! Já retirei, entrei em contato com o fabricante/vendedor e o mesmo solicitou que enviasse o chip para atualização e testes.
Vou aguardar...

Abçs

Alguma novidade?
Sim. !! Chegou hoje o Werke com uma atualização que fizeram e um novo mapa. Não instalei ainda, amanhã vou desligar a bateria instalar e dar umas voltas.....
Depois posto as impressões de como ficou o carro.

Abç

Que bom cara.
Aproveite e veja como ficará agora com o novo mapa.
Depois posta pra gente suas impressões sobre como o carro anda, responde e se comporta.
Abraço.

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Ter Ago 19, 2014 6:24 pm
por Gasparetto
Boa tarde..

Instalei o werke após ter recebido o chip atualizado está melhor do que estava....porém, descobri outro problema no carro. A eletrovalvula do turbo. (diverter valve)
Principalmente em 3ª com o pé no fundo dá para ouvir o ""tshiii"" do espirro com carga no motor...ou seja mesmo acelerando o carro espirra. !!! Não é direto é intermitente...vaza e para.
Pelo que entendi...a diverter está vazando ou perdendo carga...estou usando a DV+ GFB

Na opinião de vocês, será isso mesmo.? Trocando a diverter resolvo meu problema.?

Abç

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Ter Ago 19, 2014 6:33 pm
por rpmstore
Gasparetto escreveu:Boa tarde..

Instalei o werke após ter recebido o chip atualizado está melhor do que estava....porém, descobri outro problema no carro. A eletrovalvula do turbo. (diverter valve)
Principalmente em 3ª com o pé no fundo dá para ouvir o ""tshiii"" do espirro com carga no motor...ou seja mesmo acelerando o carro espirra. !!! Não é direto é intermitente...vaza e para.
Pelo que entendi...a diverter está vazando ou perdendo carga...estou usando a DV+ GFB

Na opinião de vocês, será isso mesmo.? Trocando a diverter resolvo meu problema.?

Abç
O dv só abre (solta pressão) quanto a central manda abrir. provavelmente está detectando excesso de pressão e manda abrir. culpa do chip.

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Ter Ago 19, 2014 6:40 pm
por cauemarques
Eu estou usando a pouco tempo o Chip mas não senti nenhum problema.. e não estou usando a DV+ ainda

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Qua Ago 20, 2014 12:09 am
por Marco_Antonio
Eu faria testes colocando a original novamente no lugar da gfb, difícil ser o chip visto que muitos adquiriram o mesmo conjunto.....Boa sorte

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Qua Ago 20, 2014 6:15 am
por Gasparetto
Não é o chip.!! Ontem um amigo meu que tem um 308 thp me emprestou a DV original dele...
O carro fica redondinho.... Já imaginava que era a DV mesmo, porque ora vazava e ora não vazava, então não era o chip..... E também não podia ser interferência da DV+ GFB, pois essa peça é só um reparo da DV original.
Aproveitando, alguém sabe onde vende a DV original sem ser na concessionária.??
Algum site...???

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Qua Ago 20, 2014 2:25 pm
por Marco_Antonio
Você comprou sua DV aqui no fórum, não teria garantia?

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Qua Ago 20, 2014 2:26 pm
por sheldonmendes
Marco_Antonio escreveu:Você comprou sua DV aqui no fórum, não teria garantia?
Mas o problema dele é na valvula original completa. Ou seja. Com ou sem a dv da a falha.

Re: ChipWerke + DV = Oscilação de potência. Help.!!

Enviado: Qua Ago 20, 2014 2:29 pm
por Marco_Antonio
sheldonmendes escreveu:
Marco_Antonio escreveu:Você comprou sua DV aqui no fórum, não teria garantia?
Mas o problema dele é na valvula original completa. Ou seja. Com ou sem a dv da a falha.
Ah entendi, pensei que fosse somente o reparo