-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Lista de Oficinas Especializadas PSA
ótimo topico!!
-
- Estado: BA
- Carro Atual: Citroen DS3
Turma do DS3 de Salvador/BA, estou utilizando os serviços da High Torque em Salvador, tem um mecânico especializado em Citroen, pois trabalhou na concessionária da marca em Salvador. Gostei muito, a turma trabalha certo, o valor não é o dos mais baratos, mais vale cada centavo
Podem ir lá e falar que quem indicou foi Danilo do DS3 Preto. Vlw

-
- Estado: PR
Achei "A Oficina" em Curitiba. Chama-se Le Top Car, fica no Parolin, Rua Plácido e Silva, 334. Pessoal super gente boa, atendem vários PSA. Fica junto de outro mecânico que tem dinamômetro e faz os ups...
-
voce ta no DS ctba grupo zap?matheusfontana escreveu:Achei "A Oficina" em Curitiba. Chama-se Le Top Car, fica no Parolin, Rua Plácido e Silva, 334. Pessoal super gente boa, atendem vários PSA. Fica junto de outro mecânico que tem dinamômetro e faz os ups...
se nao passa numero que peço para alguem te adicionar
-
Opa!! 41 9 9270-3838 Obrigado!
-
- Estado: ES
- Carro Atual: Ds4
Também gostaria de saber.Tullyo escreveu:Alguma oficina recomendada no ES???
Meu tio tem um Ds3 q ele só leva em uma oficina de domingos Martins (ele mora lá) , já descobriu alguma?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS5, 2013
Estive na Motorfast há um ano atrás com o meu DS5 que apresentava um ruído no motor e eles condenaram o rotor do turbo compressor, disseram que teria que trocar o turbo inteiro. Como é uma peça cara estive em outras oficinas para ter outro orçamento e outra opinião.
Minha surpresa foi que em outra oficina identificaram o problema como a capa do turbo que estava quebrada e causava o ruído. Trocaram a capa que custou 5% do valor e o ruído se foi. O turbo está rodando a mais de um ano sem problema algum.
Acredito que seja uma boa oficina pelo que leio aqui no fórum, inclusive fui muito bem atendido. Mas considero um erro grave esse diagnóstico.
Minha surpresa foi que em outra oficina identificaram o problema como a capa do turbo que estava quebrada e causava o ruído. Trocaram a capa que custou 5% do valor e o ruído se foi. O turbo está rodando a mais de um ano sem problema algum.
Acredito que seja uma boa oficina pelo que leio aqui no fórum, inclusive fui muito bem atendido. Mas considero um erro grave esse diagnóstico.
-
- Estado: ES
- Carro Atual: Civic
Ainda não...Consegui um contato de um mecânico na loja da Citroen, ele estava também comprando peças lá...O nome da oficina é MPerformance, diz ser especializada em BMW e Mini, mas ainda não fiz nenhum serviço.brenonoleto escreveu:Também gostaria de saber.Tullyo escreveu:Alguma oficina recomendada no ES???
Meu tio tem um Ds3 q ele só leva em uma oficina de domingos Martins (ele mora lá) , já descobriu alguma?