Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
AFormigari
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Re: Potência 184cv com ar condicionado desligado

Mensagem por AFormigari »

Reprograma fácil = 190 cv ;)

kaio weber
Estado: MT

Mensagem por kaio weber »

rthahira escreveu:Míseros ajustes no dino e sai a potência que você quiser...

Já fiz essa pergunta aqui no fórum: por que um fabricante declararia um potência/torque menor se a carga tributária é baseada em cilindradas?
Qual o interesse dele fazer isso? Nenhum...

Agora ao contrário sim, é só olhar o ruinday..declara 140 e tem 116...aí sim é mais a cara do fabricante aqui no Brasil, onde pode tudo....

Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk

a css geralmente divulga menos cv pra passar nos testes de emição... mas sempre ouvi dizer que o ds original tem 184cv... em breve vou remapear o modulo do meu, dai vo ve se rolo ele no dino que tem aqui na cidade... vamos tirar essa prova msm. mas tudo tem que estar em dia tbm, oleo, filtro, podium, etc.

Diogo menezes
Estado: RJ
Carro Atual: Ds3 black shark

Mensagem por Diogo menezes »

segundo a dastek representante da unichip que fica na multiturbo autorizada da porsche no RJ segue a mediçao do ds3, ds4 e ds5 os valores são divergentes todos aferidos com gasolina podium

http://www.dastek.com.br/img/graficos/DS3%20P.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.dastek.com.br/img/graficos/D ... 13%20P.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.dastek.com.br/img/graficos/C ... 13%20P.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.dastek.com.br/empresa.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
ds3 black shark + down pipe decat + recirculation valve + intake + alloy boost pipes + unichip

BrunoZamberetti
Carro Atual: Subaru Impreza 2.0R

Mensagem por BrunoZamberetti »

Na minha opinião as montadoras declaram a potência na roda (whp) o que faria mais sentido, sendo que no dinamômetro nós temos a potência do motor (Hp)

luizezo
Estado: DF

Mensagem por luizezo »

Quem reprogramou...a mudança é bem perceptível na prática ou só no papel? haha

wringles
Carro Atual: 408 THP

Mensagem por wringles »

BrunoZamberetti escreveu:Na minha opinião as montadoras declaram a potência na roda (whp) o que faria mais sentido, sendo que no dinamômetro nós temos a potência do motor (Hp)
A potência do motor (medida no volante do motor) só pode ser medida sem o resto da transmissão, ou estou enganado?

Esses dinamômetros de rolo só medem na roda. Tinha a informação de que as medidas de potência de fábrica sempre são na roda e com todos os equipamentos do carro que possam roubar potência ligados (como o A/C).

Fernando Dalla Rosa
Estado: RS

Mensagem por Fernando Dalla Rosa »

Já andei em um Mini S de uma amigo, e agora comparando com a tocada do meu DS acho que é mais mais leve.
O Mini tem várias diferenças, acho que o principal é o câmbio que troca muito rápido e ajuda na subida de giro.

Na minha opinião o DS não mais que 165hp.

calibre
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Mensagem por calibre »

Passei meu carro no dinamômetro na Dynos Race e demos 3 puxadas e marcou 164cv. Foi em cima dos 165 afirmados pela citroen.

Após o remap passei no mesmo dino e marcou 195cv na primeira puxada e 187cv na segunda. Acredito que o calor que fazia no dia possa ter influenciado.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Laurent
Carro Atual: Citroën DS3

Mensagem por Laurent »

Acho que o THP é muito sensivel ao calor mesmo.
Sinto muito a perda de potencia quando esta quente...
Tópico do meu DS3
---
Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!

Responder