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Re: Vou chipar
Enviado: Seg Set 30, 2013 4:40 pm
por atilamendes
Ronaldo Gualberto escreveu:Tem sim, tanto que na primeira e segunda só da 1,0 bar, na terceira em diante quando piso normal tb da 1,0 bar, e se pisar um pouco mais percebe-se saindo de 1,0 bar para 1,35 bar.
O Overbooter funciona mesmo, só não pe tão perceptível porque para acionar estamos em evolução da aceleração.
Ronaldo
Bacana!!!
Overboosting entao, apenas de 3a pra cima e com o pedal do acelerador pressionado em 90% pra cima, certo?
Quanto tempo tem durado o overboosting? Uns 20segundos?
Re: Vou chipar
Enviado: Seg Set 30, 2013 7:50 pm
por Cubas
De fato, o racechip não inibe o overboost.
Coloquei o DS3 pra correr e não houve gargalos, o aumento foi progressivo. Aos 190 em quinta marcha continuava a pedir aceleração, no entanto, ao passar para a sexta tive que recuar pq apareceu uma hondinha 125. Parece que atirei no que vi e acertei o que não vi (ao colocar no Trim 4, a válvula original aguenta o tranco sem gargalos).
Agora, é aguardar março de 2014, quando estiver voltando de Las Vegas.
Re: Vou chipar
Enviado: Seg Set 30, 2013 7:54 pm
por atilamendes
Cubas escreveu:De fato, o racechip não inibe o overboost.
Coloquei o DS3 pra correr e não houve gargalos, o aumento foi progressivo. Aos 190 em quinta marcha continuava a pedir aceleração, no entanto, ao passar para a sexta tive que recuar pq apareceu uma hondinha 125. Parece que atirei no que vi e acertei o que não vi (ao colocar no Trim 4, a válvula original aguenta o tranco sem gargalos).
Agora, é aguardar março de 2014, quando estiver voltando de Las Vegas.
Mas tu devia entao ir pra Londres, o vendedor da FOrge despacha de la...ou tu consegue essa valvula pro DS3 nos EUA?
Re: Vou chipar
Enviado: Seg Set 30, 2013 8:00 pm
por Cubas
Existem vendedores Ebay/Amazon que já tem a válvula nos EUA. Ae basta alterar o endereço de entrega para o hotel de LV.
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Out 01, 2013 10:11 am
por Ronaldo Gualberto
atilamendes escreveu:Ronaldo Gualberto escreveu:Tem sim, tanto que na primeira e segunda só da 1,0 bar, na terceira em diante quando piso normal tb da 1,0 bar, e se pisar um pouco mais percebe-se saindo de 1,0 bar para 1,35 bar.
O Overbooter funciona mesmo, só não pe tão perceptível porque para acionar estamos em evolução da aceleração.
Ronaldo
Bacana!!!
Overboosting entao, apenas de 3a pra cima e com o pedal do acelerador pressionado em 90% pra cima, certo?
Quanto tempo tem durado o overboosting? Uns 20segundos?
Atila, nunca prestei atenção em quanto tempo fica o over, mas acho que nunca fiquei mais que 20 segundos sem trocar a marcha, pois o bicho tá acelerando rápido demais. E no nosso transito daqui e a quantidade de pardal não permite isso, kkkkk
Ronaldo
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Out 01, 2013 10:51 am
por atilamendes
Ronaldo Gualberto escreveu:atilamendes escreveu:Ronaldo Gualberto escreveu:Tem sim, tanto que na primeira e segunda só da 1,0 bar, na terceira em diante quando piso normal tb da 1,0 bar, e se pisar um pouco mais percebe-se saindo de 1,0 bar para 1,35 bar.
O Overbooter funciona mesmo, só não pe tão perceptível porque para acionar estamos em evolução da aceleração.
Ronaldo
Bacana!!!
Overboosting entao, apenas de 3a pra cima e com o pedal do acelerador pressionado em 90% pra cima, certo?
Quanto tempo tem durado o overboosting? Uns 20segundos?
Atila, nunca prestei atenção em quanto tempo fica o over, mas acho que nunca fiquei mais que 20 segundos sem trocar a marcha, pois o bicho tá acelerando rápido demais. E no nosso transito daqui e a quantidade de pardal não permite isso, kkkkk
Ronaldo
True Story, Ronaldo!!!
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Out 01, 2013 10:56 am
por atilamendes
A Forge respondeu a um email que enviei, perguntando se ha diferença de desempenho entre o Blow Off com e sem espirro:
Hi Atila
Thank you for the enquiry!
Yes both the valves below offer the same performance with the only difference being the noise quality. Both valves have piston internals serviceable and can have stronger springs fitted to hold more boost in mapped engines.
http://www.forgemotorsport.co.uk/conten ... t=FMDVDS3A" onclick="window.open(this.href);return false; – replacement diverter valve with blow off sound incorporated.
http://www.forgemotorsport.co.uk/conten ... t=FMDVDS3R" onclick="window.open(this.href);return false; – replacement diverter valve only.
Best Regards
John Withers
Forge Motorsport
UK & Europe
http://www.forgemotorsport.co.uk" onclick="window.open(this.href);return false;
tel. +44 (0) 1452 380999
fax +44 (0) 1452 386333
http://www.facebook.com/ForgeMotorsport" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.forgemotorsport.com" onclick="window.open(this.href);return false; ( USA )
http://www.forgemotorsport.asia" onclick="window.open(this.href);return false; ( Asia )
http://www.siliconhoses.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.hosetechnik.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Out 01, 2013 1:27 pm
por Noisesteel
Eu perguntei a mesma coisa pra eles na semana passada. Em fóruns gringos alguns teimam em dizer que a que "espirra" deixa um lag de turbina maior. Mas isso me parece ser um mito.
A minha também será gripada.
Re: Vou chipar
Enviado: Ter Out 01, 2013 1:35 pm
por atilamendes
Noisesteel escreveu:Eu perguntei a mesma coisa pra eles na semana passada. Em fóruns gringos alguns teimam em dizer que a que "espirra" deixa um lag de turbina maior. Mas isso me parece ser um mito.
A minha também será gripada.
Nao perdendo potencia, pra mim esta ok!
A minha tbm sera com espirro! Tomara que nao me arrependa...