Re: Vou chipar
Enviado: Seg Set 30, 2013 3:02 pm
Meu Ultimate chega esta semana. Levemente agoniante! Haha!
"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk
"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk
OK. Gostaria apenas de acrescentar mais uma informação. Aos proprietários de DS3, não é aconselhável adquirir o racechip É OBRIGATÓRIO!Ronaldo Gualberto escreveu:Parabéns Cubas,
Quando vc utilizar o Racechip no trim 7, ai vc vai dar muito trabalho para essa BMW 320. mas espera mesmo a blow chegar para não correr riscos.
Grande abraço,
Ronaldo
Tu ta notando perda de potencia nao? Tipo, em umas esticadonas mais violentas....Cubas escreveu:OK. Gostaria apenas de acrescentar mais uma informação. Aos proprietários de DS3, não é aconselhável adquirir o racechip É OBRIGATÓRIO!Ronaldo Gualberto escreveu:Parabéns Cubas,
Quando vc utilizar o Racechip no trim 7, ai vc vai dar muito trabalho para essa BMW 320. mas espera mesmo a blow chegar para não correr riscos.
Grande abraço,
Ronaldo
Agora que andei por mais algumas dezenas de quilômetros, reparei que o ponteiro da gasolina está baixando menos... inacreditável que a Citroen não faça nenhum trabalho de engenharia reversa para incluir nos novos motores o que esse racechip faz... não dá pra entender.
Partindo do 0, sai arrancando, chegue ate os 130km/h, esticando todas as marchas ao maximo. Veja se nota algum corte na potencia do carro.Cubas escreveu:Ainda não dei a esticadona dos 200Km ainda não... Pretendo fazer assim que tiver a pista planaltina-itapoã liberada de tráfego...
Isso acontecia comigo direto, quando usava no trim 6 ou trim 7. Depois que coloquei a blow isso desapareceu, a pressão chega as vezes até dar 1,5 bar de pico no manometro, mas o que dá mais é 1,35 baratilamendes escreveu:Partindo do 0, sai arrancando, chegue ate os 130km/h, esticando todas as marchas ao maximo. Veja se nota algum corte na potencia do carro.Cubas escreveu:Ainda não dei a esticadona dos 200Km ainda não... Pretendo fazer assim que tiver a pista planaltina-itapoã liberada de tráfego...
Caso consiga perceber o corte, eis o motivo para trocar a valvula.
Ronaldo, ja que vc tem o manometro instalado, consegue reparar se existe mesmo este Overboosting?Ronaldo Gualberto escreveu:Isso acontecia comigo direto, quando usava no trim 6 ou trim 7. Depois que coloquei a blow isso desapareceu, a pressão chega as vezes até dar 1,5 bar de pico no manometro, mas o que dá mais é 1,35 baratilamendes escreveu:Partindo do 0, sai arrancando, chegue ate os 130km/h, esticando todas as marchas ao maximo. Veja se nota algum corte na potencia do carro.Cubas escreveu:Ainda não dei a esticadona dos 200Km ainda não... Pretendo fazer assim que tiver a pista planaltina-itapoã liberada de tráfego...
Caso consiga perceber o corte, eis o motivo para trocar a valvula.
de pico e 1,0/1,1bar constante.
Ronaldo