Re: Remap Candotti Power Chips Vitoria Es
Enviado: Qua Dez 11, 2013 11:26 am
Realmente eu não resisti, a tentação de colocar 40 pôneis a mais foi forte. No papel o carro ficou com 205,7 cv a 5700rpm e 32,7 kgfm a 4000rpm. Não dá pra saber o torque e portência em rotações baixas, mas na prática deu pra perceber que a marcha lenta parece está mais forte. Inclusive a condução parece que ficou mais confortável, o carro não pede tanta redução de marcha, por exemplo agora eu to usando a 6ª marcha já em 70km/h, antes parecia que a 5ª nessa velocidade era mais econômica. Por esse motivo o carro está mais econômico, mesmo dando umas boas aceleradas ele tá fazendo 10 km/l, eu nunca consegui essa media tão fácil.
Com apenas 2 dia de uso eu não posso falar muita coisa, mas a aceleração tá muito mais forte. Outro dia eu andei num Mini Cooper S e vi o que faltava no DS3, aquela colada no banco. Agora eu acho que, pelo menos a aceleração dos dois está igual. O DS até pode ter 200 cv, mas alguns desses cavalos concerteza são pôneis, 200 cv em um carro de 1100 kg, era pra andar muito mais...ou talvez ande, mas com 2 dias não dá pra dizer muito.
Fiz um teste meia boca e o carrinho tá levando em média 2s a menos que antes pra chegar a 160/170. Alguém sabe dizer se depois de 180 o motor perde fôlego como antes ou se continua acelerando? Qualquer dia eu fasso esse teste.
Com apenas 2 dia de uso eu não posso falar muita coisa, mas a aceleração tá muito mais forte. Outro dia eu andei num Mini Cooper S e vi o que faltava no DS3, aquela colada no banco. Agora eu acho que, pelo menos a aceleração dos dois está igual. O DS até pode ter 200 cv, mas alguns desses cavalos concerteza são pôneis, 200 cv em um carro de 1100 kg, era pra andar muito mais...ou talvez ande, mas com 2 dias não dá pra dizer muito.
Fiz um teste meia boca e o carrinho tá levando em média 2s a menos que antes pra chegar a 160/170. Alguém sabe dizer se depois de 180 o motor perde fôlego como antes ou se continua acelerando? Qualquer dia eu fasso esse teste.
Você tem que saber que há um risco, o pessoal que faz esse service diz que as concessionárias não detectam a mudança, mas vai acreditar, os caras também querem vender o peixe. Ou seja pode ser que sim, pode ser que não...engenheiro88 escreveu:o remapeamento da ECU implica em perda da garantia do carro?
ABCS