Página 4 de 5

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Sex Set 19, 2014 9:25 am
por rdmvs
Eles precisam tomar cuidado pra não deixar o carro muito grande.

do tamanho que está hoje é ideial ahha

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Seg Set 22, 2014 10:55 am
por muzkur
Mserrano escreveu:Será que vão colocar 4 portas no DS3...
Por favor, que não ouçam essa blasfêmia! :evil:

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Seg Set 22, 2014 1:04 pm
por Polessa
Pior de tudo, parece Hyundai!!!!!!

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Seg Set 22, 2014 6:54 pm
por junic360
Esse ae ta mais redondo estilo o ds4, espero que ele continue o estilo mais quadradão, e que na próxima geração tenha uma versão com teto solar.

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Seg Set 22, 2014 6:56 pm
por rdmvs
junic360 escreveu:Esse ae ta mais redondo estilo o ds4, espero que ele continue o estilo mais quadradão, e que na próxima geração tenha uma versão com teto solar.
Problema que como o ds3 tem um perfil de pocket rocket, ou seja, esportivo.

E o teto solar é um item que muda muito o centro de gravidade do carro, porque aumenta o peso, muda a distribuição do peso e necessidade de uma carroceria para manter o safe pack do carro.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Sex Nov 14, 2014 1:22 am
por NelsonSilva
O famigerado 1.2T que equipará os carros Citroen e Peugeot.

http://www.psa-peugeot-citroen.com/en/a ... generation

Um detalhe é que a BWM seguiu outro caminho, com outro motor, ou seja, a parceria foi pontual, no Prince.

Imagem

Tomara que mantenham o Prince paralelamente ao PureTech, pelo menos para nós, já que aqui não temos problemas com EcoLegislação (ainda... Acho até que devia ter).

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Sáb Nov 15, 2014 9:15 pm
por augustocrd2
Que bosta! 130 CV vou partir pra outros carros então! Acho 165 pouco! Quero mais cavalos e não menos!

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Sáb Nov 15, 2014 11:49 pm
por NelsonSilva
Bem. Apesar de ter apenas 130cv, é um motor de 23kgfm, um torque bem razoável...

Se existir uma versão mais "apimentada" deste motor, com mais tecnologia na parte de cima, assim como acontece com o Prince, comparando a parte de cima do DS3 e do BMW 118i, é possível que esse motorzinho chegue nos 150~160cv, com um torque bem representativo (24kgfm ou mais, quem sabe?)...

Imagem

Se o 165 chega nos 200cv, pq o 130 não chegaria nos 160cv?

Considerando que este motor é menor, deve pesar menos... No fim das contas, é plausível pensar num DS3 com uma versao apimentada deste motor, com desempenho muito parecido ao DS3 atual, mas com consumo ainda melhor.

Na minha opinião, o motorzinho tem futuro sim... Só precisa de um pouco mais de carinho e dinheiro. Kkkk

Re: DS3 - Second Generation

Enviado: Ter Nov 18, 2014 7:31 pm
por pzenari
Fiquei confuso... O C4 THP pesa tanto quanto o 3008 e faz 0-100 mais rápido com o mesmo motor? Aerodinâmica, sera?