-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Futuro dono DS3
Muito bonito, estou fechando um preto também! 

-
- Estado: PE
- Carro Atual: Citroen DS3
Olá Davi Job, bem vindo ao clube, espero que você receba logo sua "máquina" pois eu sei como é ruim esta espera, mas você será recompensado pelo prazer de guiar a "fera". abs
- davisfjob
- Estado: SP
- Carro Atual: Engenheiro
Futuro dono DS3
Boa noite obrigado a todos, já peguei a criança rodei 1800km de pura alegria.
Anda demais esse foguetinho hoje fiz 200km/h na Anhanguera, mas tem que ir com muitoooo cuidado rsrsrs
Falou
Anda demais esse foguetinho hoje fiz 200km/h na Anhanguera, mas tem que ir com muitoooo cuidado rsrsrs
Falou
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
-
- Estado: GO
- Carro Atual: DS3
Muito lindo o carro.
Vi que você já foi dono do punto (meu atual carro), o que você pode me dizer de vantagens e desvantagens em relação aos dois carros que vc percebeu?
abraços
Vi que você já foi dono do punto (meu atual carro), o que você pode me dizer de vantagens e desvantagens em relação aos dois carros que vc percebeu?
abraços
-
- Estado: SC
- Carro Atual: Astra Advance 2.0
Parabens pela aquisição! Seria o consumo de 11km/L por voce ter ficado na velocidade constante?
Não lembro aonde li, porem, quando voce fica numa velocidade estavel, o consumo tende ser menor.. mesmo em grandes velocidades. Alguem confere?
Comparando ao meus Astra que faz 7-8km/l tá bom! hahah
Não lembro aonde li, porem, quando voce fica numa velocidade estavel, o consumo tende ser menor.. mesmo em grandes velocidades. Alguem confere?
Comparando ao meus Astra que faz 7-8km/l tá bom! hahah
Obrigado pela dica! Sempre é bom ler coisas assim...Junior Behrens escreveu:Parabens belíssimo carro!
Quanto à água no farol, não sei se seria o caso, mas quando comprei meu i30 ele estava com a mesma coisa, quando passava um tempo com o farol ligado juntava umidade na lente...fui na concessionária e um dos técnicos falou que se chegasse em 5kkm e não parasse ele trocava na garantia, ele explicou que é porque o carro fica muito tempo parado depois de sair da fábrica e dificilmente eles ligam o farol, então essa umidade era normal da nas primeiras vezes que se andasse com o farol por mais tempo, e que logo logo passava, sai da concessionaria puto porque pra mim era lorota pra enrolar, foi mais uns 3 dias assim, depois foi diminuindo e parou...2anos com carro agora e nunca mais deu isso, então acho que o cara da concessionária não fez por mal em nao trocar ehheheh
Abraço!