Página 4 de 5

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Seg Jul 03, 2017 7:07 pm
por matheusj93
Legal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Seg Jul 24, 2017 5:07 pm
por GF93
:lol:

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Ter Set 05, 2017 2:50 pm
por 1berto
Sinto ele "fraco" antes do 1500 rpm.

Depois a turbina vai enchendo e o giro sobe tão rápido que no começo era limitador e ct comendo solto.

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Qua Set 06, 2017 4:16 pm
por felipeiglesias
Também sinto um lag na saída..... mas próximo aos 2.000 rpm já responde rápido.

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Dom Set 10, 2017 1:20 am
por Weise
felipeiglesias escreveu:Também sinto um lag na saída..... mas próximo aos 2.000 rpm já responde rápido.
Pelas fichas técnicas, eu achava que já sentiria o alto torque depois dos 1500 RPM, mas está mais perto dos 2000, na minha experiência. Não sei se o remapeamento do meu influenciou.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Qui Set 14, 2017 10:29 pm
por f.barbosa
Estou com o meu DS a duas semanas. Anteriormente eu tinha um Focus MK2,5 1.6 também.
Realmente a resposta do DS antes dos 2000 é mais lenta que o meu 1.6 anterior, mas depois...... :evil:
Estou curtindo muito esse carro.

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Qui Set 14, 2017 10:58 pm
por Vinicius Rio
Percebi a mesma coisa... 1 e 2 marchas ele anda como um 1.6 normal, nem parece turbo... mas quando entra a terceira marcha, o carro muda muito! Fica solto, leve e um tiro! ( O meu é stock )
Eu tinha um Golf TSI DSG e a sensação era o contrário... ele começava rápido e depois perdia o fôlego.

PS: Tô gostando muito do DS3 !

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Qua Out 25, 2017 12:34 pm
por albbarbosa
:(

Vou fazer teste em um hoje

Re: [DÚVIDA] Decepção à primeira impressão

Enviado: Sex Nov 03, 2017 11:29 pm
por gustavothl
Filtro/intake, chip/remap melhora a resposta da 1 e 2 marcha