Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: 250 cv

Mensagem por Lincão »

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sperandio escreveu:Outra coisa amigo, antes de mexer no carro compra umas cueca de macho, ESSES COADOR DE CAFÉ ta fora da modis...kkkkkkkkkkkk

Imagem
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por cauemarques »

Lincão escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sperandio escreveu:Outra coisa amigo, antes de mexer no carro compra umas cueca de macho, ESSES COADOR DE CAFÉ ta fora da modis...kkkkkkkkkkkk

Imagem
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: 250 cv

Mensagem por Fmiglior »

passei o meu no dino a um tempo atras... deu alguma coisa mais ou menos parecida com isso aqui

Imagem


agora se vc foi ate a nascar, eles são muito bons em empulhar!
DS3 Preto/Laranja

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Então Ds3-13 Nitro é um bom custo benefício sim, diria melhor e até mais barato que remapeamento (Aqui em Maringá a Digipower pede R$2,500,00. Pra reprogramar o DS3, prometendo + 36cv e 7kgfm de torque)
Mas ai tem a questão do conjunto mecânico... Quantos HP de Nitro vai usar em 1 shot, e se o Motor vai aceitar o esforço numa boa, sem reclamar...
Não me aprofundei muito no assunto para saber em exato quais partes "sofrem" mais com a injeção de Nitro, então, algum entendido no assunto pode se pronunciar ai...
Mas obviamente que todos sabendo que se pode quase dobrar a potência do carro com Remapeamento e Nitro, vão querer fazer o remap também, por questão de lógica, Shot de Nitro fica ativo por alguns segundos, até você o acionar, tem "só o carro" de força pra empurrar, e ai que os 40cvs e mais uns 8-10kgs de torque de um remap fazem BASTANTE DIFERENÇA.
Em questão de Aspro, não vem muita potencia com remap, coisa de 10-15% dependendo muito do tipo de motor... Já um remap em um carro turbo pode gerar facilmente mais de 30% de ganho de potência, sem falar no torque maior... Então fica meio "obvio" partirem pro chip quando forem buscar mais torque e potência.
Pode sim fazer remap direto na ECU, o porque de muitos optarem por Racechip ou Chipwerke é que você pode retirá-lo do carro e passar pra outro DS3, mesma coisa nas revisões, pode tirar ele e levar original, sem perder a garantia de fábrica...
CAI é muito específico, depende muito do local que vai estar a maior tomada de ar, mas pode gerar bons ganhos de torque.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gargamelrj
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 19, 2015 8:53 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por gargamelrj »

Boa noite amigos,

Sou novato do forum e gostaria de saber dos colegas qual seria um bom lugar aqui no Rio de Janeiro para aumentar a potencia do meu DS3. 200 cv seria um bom numero.

Muito obrigado.

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

Boa noite gargamelrj
Como não sou do RJ, não posso te indicar nenhuma oficina/preparadora, vi o tópico sobre oficinas especializadas em PSA e também não tem infos pro RJ
O que poderia fazer é dar um pulo em SP que tem várias oficinas ótimas em PSA
Mas no seu caso, se quiser comprar um chip (chipwerke/racechip) + filtro inbox e uma DV+ já bate os 200cv tranquilamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gargamelrj
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 19, 2015 8:53 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por gargamelrj »

Entendi

Mas o que seria DV...rsrs...desculpe a minha ignorancia.

Somente com o racechip ja bate os 200cv

Qual a oficina mais indicada e uma base de preco do pacote


Ps. Estou sem interrogaçao no teclado

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

BOF (blow of valve) DV+ ... É uma válvula de alívio para a turbina, essa DV+ da GFB (pode se usar o BOF da Forge também) substitui a peça original, que é mais frágil, e ao começar a fazer ups no carro pode ter problemas e perca de pressão...
Não se faz muito necessário ao colocar apenas um chip, mas a maioria do pessoal (meu caso) já compra por precaução, além de ela ser mais resistente, vai sentir uma boa melhora com o chip...
Esses ups são plug-in-play, qualquer pessoa mesmo com pouco conhecimento pode fazê-los [emoji1]

Chipwerke fica na base de 1,000,00
Filtro K&N inbox 200,00
GFB DV+ 310,00

Com frete, tudo vai sair uns 1,550,00-1,600,00
SE, não for taxado quando chegar no BR, seria só isso. [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jhonspk
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jan 05, 2015 1:02 am
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3

Re: 250 cv

Mensagem por jhonspk »

OBS: Esqueci de mencionar que esses valores são pelo eBay...
Se for comprar tudo no BR, vai ficar mais caro, obviamente...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder