- Lincão
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Re: 250 cv
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
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Re: 250 cv
passei o meu no dino a um tempo atras... deu alguma coisa mais ou menos parecida com isso aqui
agora se vc foi ate a nascar, eles são muito bons em empulhar!
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DS3 Preto/Laranja
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Re: 250 cv
Então Ds3-13 Nitro é um bom custo benefício sim, diria melhor e até mais barato que remapeamento (Aqui em Maringá a Digipower pede R$2,500,00. Pra reprogramar o DS3, prometendo + 36cv e 7kgfm de torque)
Mas ai tem a questão do conjunto mecânico... Quantos HP de Nitro vai usar em 1 shot, e se o Motor vai aceitar o esforço numa boa, sem reclamar...
Não me aprofundei muito no assunto para saber em exato quais partes "sofrem" mais com a injeção de Nitro, então, algum entendido no assunto pode se pronunciar ai...
Mas obviamente que todos sabendo que se pode quase dobrar a potência do carro com Remapeamento e Nitro, vão querer fazer o remap também, por questão de lógica, Shot de Nitro fica ativo por alguns segundos, até você o acionar, tem "só o carro" de força pra empurrar, e ai que os 40cvs e mais uns 8-10kgs de torque de um remap fazem BASTANTE DIFERENÇA.
Em questão de Aspro, não vem muita potencia com remap, coisa de 10-15% dependendo muito do tipo de motor... Já um remap em um carro turbo pode gerar facilmente mais de 30% de ganho de potência, sem falar no torque maior... Então fica meio "obvio" partirem pro chip quando forem buscar mais torque e potência.
Pode sim fazer remap direto na ECU, o porque de muitos optarem por Racechip ou Chipwerke é que você pode retirá-lo do carro e passar pra outro DS3, mesma coisa nas revisões, pode tirar ele e levar original, sem perder a garantia de fábrica...
CAI é muito específico, depende muito do local que vai estar a maior tomada de ar, mas pode gerar bons ganhos de torque.
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Mas ai tem a questão do conjunto mecânico... Quantos HP de Nitro vai usar em 1 shot, e se o Motor vai aceitar o esforço numa boa, sem reclamar...
Não me aprofundei muito no assunto para saber em exato quais partes "sofrem" mais com a injeção de Nitro, então, algum entendido no assunto pode se pronunciar ai...
Mas obviamente que todos sabendo que se pode quase dobrar a potência do carro com Remapeamento e Nitro, vão querer fazer o remap também, por questão de lógica, Shot de Nitro fica ativo por alguns segundos, até você o acionar, tem "só o carro" de força pra empurrar, e ai que os 40cvs e mais uns 8-10kgs de torque de um remap fazem BASTANTE DIFERENÇA.
Em questão de Aspro, não vem muita potencia com remap, coisa de 10-15% dependendo muito do tipo de motor... Já um remap em um carro turbo pode gerar facilmente mais de 30% de ganho de potência, sem falar no torque maior... Então fica meio "obvio" partirem pro chip quando forem buscar mais torque e potência.
Pode sim fazer remap direto na ECU, o porque de muitos optarem por Racechip ou Chipwerke é que você pode retirá-lo do carro e passar pra outro DS3, mesma coisa nas revisões, pode tirar ele e levar original, sem perder a garantia de fábrica...
CAI é muito específico, depende muito do local que vai estar a maior tomada de ar, mas pode gerar bons ganhos de torque.
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Re: 250 cv
Boa noite amigos,
Sou novato do forum e gostaria de saber dos colegas qual seria um bom lugar aqui no Rio de Janeiro para aumentar a potencia do meu DS3. 200 cv seria um bom numero.
Muito obrigado.
Sou novato do forum e gostaria de saber dos colegas qual seria um bom lugar aqui no Rio de Janeiro para aumentar a potencia do meu DS3. 200 cv seria um bom numero.
Muito obrigado.
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Re: 250 cv
Boa noite gargamelrj
Como não sou do RJ, não posso te indicar nenhuma oficina/preparadora, vi o tópico sobre oficinas especializadas em PSA e também não tem infos pro RJ
O que poderia fazer é dar um pulo em SP que tem várias oficinas ótimas em PSA
Mas no seu caso, se quiser comprar um chip (chipwerke/racechip) + filtro inbox e uma DV+ já bate os 200cv tranquilamente
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Como não sou do RJ, não posso te indicar nenhuma oficina/preparadora, vi o tópico sobre oficinas especializadas em PSA e também não tem infos pro RJ
O que poderia fazer é dar um pulo em SP que tem várias oficinas ótimas em PSA
Mas no seu caso, se quiser comprar um chip (chipwerke/racechip) + filtro inbox e uma DV+ já bate os 200cv tranquilamente
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Re: 250 cv
Entendi
Mas o que seria DV...rsrs...desculpe a minha ignorancia.
Somente com o racechip ja bate os 200cv
Qual a oficina mais indicada e uma base de preco do pacote
Ps. Estou sem interrogaçao no teclado
Mas o que seria DV...rsrs...desculpe a minha ignorancia.
Somente com o racechip ja bate os 200cv
Qual a oficina mais indicada e uma base de preco do pacote
Ps. Estou sem interrogaçao no teclado
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Re: 250 cv
BOF (blow of valve) DV+ ... É uma válvula de alívio para a turbina, essa DV+ da GFB (pode se usar o BOF da Forge também) substitui a peça original, que é mais frágil, e ao começar a fazer ups no carro pode ter problemas e perca de pressão...
Não se faz muito necessário ao colocar apenas um chip, mas a maioria do pessoal (meu caso) já compra por precaução, além de ela ser mais resistente, vai sentir uma boa melhora com o chip...
Esses ups são plug-in-play, qualquer pessoa mesmo com pouco conhecimento pode fazê-los [emoji1]
Chipwerke fica na base de 1,000,00
Filtro K&N inbox 200,00
GFB DV+ 310,00
Com frete, tudo vai sair uns 1,550,00-1,600,00
SE, não for taxado quando chegar no BR, seria só isso. [emoji16]
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Não se faz muito necessário ao colocar apenas um chip, mas a maioria do pessoal (meu caso) já compra por precaução, além de ela ser mais resistente, vai sentir uma boa melhora com o chip...
Esses ups são plug-in-play, qualquer pessoa mesmo com pouco conhecimento pode fazê-los [emoji1]
Chipwerke fica na base de 1,000,00
Filtro K&N inbox 200,00
GFB DV+ 310,00
Com frete, tudo vai sair uns 1,550,00-1,600,00
SE, não for taxado quando chegar no BR, seria só isso. [emoji16]
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Re: 250 cv
OBS: Esqueci de mencionar que esses valores são pelo eBay...
Se for comprar tudo no BR, vai ficar mais caro, obviamente...
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Se for comprar tudo no BR, vai ficar mais caro, obviamente...
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