Re: Spacer (adaptador que faz o carro espirrar)
Enviado: Seg Jan 26, 2015 1:35 pm
comrpei meu intake da alemanha no ebay e foi 750. nao fui taxado.
Cazim escreveu:Tava de olho nele também, já tinha até favoritado. Quando chegar e colocar se rolar posta um vídeo com ele espirrando na rua. Só de afrouxar a mangueira de recirculação, que fica logo abaixo do adaptador, já da um espirro muito bacana. Quero saber se o adaptador deixa mais alto ou a mesma coisa.Henrique Machado escreveu:Acabei de comprar este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-entr-_JM" onclick="window.open(this.href);return false; . Espero que o resultado seja bom.
Na verdade estava olhando o Intake + filtro, mas só achei na RPMSTORE a um custo de R$1.700. Costumo comprar algumas coisas para meu carro sem pensar muito, mas pagar quase 2 mil num intake acho pesado.
Que essa solução de R$200 me de o espirro espero tirar do meu thp!
Luid,luidpivetta escreveu:Tava querendo colocar o meu pra espirrar.. mas BEM discreto, espirro só dando pra ouvir em altos giros. Alguém sabe se vale mais a pena isso ou colocar um filtro conico? (levando em conta o espirro baixo)
E outra, ouvi dizer uma vez que filtros esportivos podem fazer o motor perder potencia, visto que pode ser mandado mais ar para o motor do que o ideal para a combustão. Confirma?
Dá pra colocar a DV+ com o adaptador BOV , coloquei o meu essa semana. Fica bem no limite, o corpo da válvula encosta no duto de entrada de ar. Não existe troca de calor entre elas então não vai dar problemas.leoboell escreveu:Se for o caso de chip ou remap, considerando a troca da válvula original, seria melhor já colocar a recirculation com espirro da Forge, pois ainda não sei se alguém já conseguiu colocar a DV+ com a blowoff, devido ao espaço restrito.luidpivetta escreveu:Tava querendo colocar o meu pra espirrar.. mas BEM discreto, espirro só dando pra ouvir em altos giros. Alguém sabe se vale mais a pena isso ou colocar um filtro conico? (levando em conta o espirro baixo)
E outra, ouvi dizer uma vez que filtros esportivos podem fazer o motor perder potencia, visto que pode ser mandado mais ar para o motor do que o ideal para a combustão. Confirma?
Abrç,
Show, Luiz. É isso que pretendo fazer no meu..luizmarchetti escreveu: Dá pra colocar a DV+ com o adaptador BOV , coloquei o meu essa semana. Fica bem no limite, o corpo da válvula encosta no duto de entrada de ar. Não existe troca de calor entre elas então não vai dar problemas.
Agora estou tranquilo com o Chipwerke no TRIM 7 e com espirro.
E ae Felipe, mas qual o receio de usar só o adaptador? Tem algum risco? Estou Perguntando porque a principio vou comprar só o adaptador.felipesacchi escreveu:Show, Luiz. É isso que pretendo fazer no meu..luizmarchetti escreveu: Dá pra colocar a DV+ com o adaptador BOV , coloquei o meu essa semana. Fica bem no limite, o corpo da válvula encosta no duto de entrada de ar. Não existe troca de calor entre elas então não vai dar problemas.
Agora estou tranquilo com o Chipwerke no TRIM 7 e com espirro.
Vc tá com o adaptador da Forge? Eu até já tenho ele, mas to esperando comprar a DV+ pra instalar junto. Não to com coragem de colocar só o adaptador, embora alguns usem.
Luiz,luizmarchetti escreveu:
Dá pra colocar a DV+ com o adaptador BOV , coloquei o meu essa semana. Fica bem no limite, o corpo da válvula encosta no duto de entrada de ar. Não existe troca de calor entre elas então não vai dar problemas.
Agora estou tranquilo com o Chipwerke no TRIM 7 e com espirro.
Está funcionando muito bem, percebo mais linearidade na potência por conta da DV+. O espirro me pareceu um mais curto agora com a DV mas ainda assim está agradável.leoboell escreveu:
Luiz,luizmarchetti escreveu:
Dá pra colocar a DV+ com o adaptador BOV , coloquei o meu essa semana. Fica bem no limite, o corpo da válvula encosta no duto de entrada de ar. Não existe troca de calor entre elas então não vai dar problemas.
Agora estou tranquilo com o Chipwerke no TRIM 7 e com espirro.
Bom saber que cabe, ainda que apertado.
Teve que colocar parafusos maiores, certo?
É bom usar travarosca nos parafusos e checar de vez em quando se não está afrouxando.
O conjunto está funcionando bem?
Abrç,