Página 4 de 6

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Sáb Jan 12, 2013 6:29 am
por zoio
daniellorenzato escreveu:Ae pessoal,
Concordo com o posicionamento de ver o resultado do remapeamento em um gráfico do meu carro mesmo.
Já agendei passar o carro pela medição agora no início do mês de novembro. Tendo os dados coloco aqui a disposição do grupo.

Posso dizer que o carro, minha impressão, é que ficou mais esperto em circuitos mais longos, com uma real melhora no consumo do combustível (velocidade e pé controlados). Mas se pisar e querer brincar, o tanque vai rápido! Bem rápido, assim como o carro.

Vou passar o mês de janeiro em sampa, quem sabe daí participo de um encontro com o pessoal daí!

Abs.
E aí Daniel? Passou o carro no dino?
Abraço

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Seg Jan 28, 2013 12:48 pm
por Ronaldo Gualberto
Caros,

tem esse pessoal ai:

www.speedymotors.com.br/
Mais potência eletronicamente ! Sem reprogramação da injeção

Vc apenas pluga (plug in Play) no medidor de massa do turbo, ganha mais potencia e torque, com aumento de apenas 0,2 da pressão e outros ajustes. ganha mais 20 % de potencia e mais 4 kmf de torque, praticamente igual ao Unichip.

Fica tudo original e vc mesmo instala. Já conversei lá e pode pagar em até 10 vezes no cartão. É tecnologia alemã.

Ronaldo

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Seg Jan 28, 2013 4:13 pm
por safeno
Ronaldo Gualberto escreveu:Caros,

tem esse pessoal ai:

http://www.speedymotors.com.br/
Mais potência eletronicamente ! Sem reprogramação da injeção

Vc apenas pluga (plug in Play) no medidor de massa do turbo, ganha mais potencia e torque, com aumento de apenas 0,2 da pressão e outros ajustes. ganha mais 20 % de potencia e mais 4 kmf de torque, praticamente igual ao Unichip.

Fica tudo original e vc mesmo instala. Já conversei lá e pode pagar em até 10 vezes no cartão. É tecnologia alemã.

Ronaldo
Só complementando o que você escreveu.

O carro fica com 184Cv e 31 Nm.

Valor 3.290,00

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Seg Jan 28, 2013 4:35 pm
por Ronaldo Gualberto
caros,

210 cvs, 184 cvs, não importa, o que vale é o torque, é com ele que temos potencia para arrancas vigorosas e ultrapassagens melhores.

Prefiro um motor com 31 de torque e 184 cvs que 200 cvs e 29 de torque. Na hora que vc pisar que vai sentir a diferença. Portanto no Remap é melhor trabalhar a curva de torque e um pequeno aumento de pressão.

Falo em torque, porque vc´s vão lembrar do Merda do Vagaroster da Hynday que tem 128 cvs e os nossos VW voyage 1.6 anda na mesma balada.

Então um bom remap presa o torque, lembre disso na hora de pedir a configuração do carro.

abs,

Ronaldo

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Qui Mar 14, 2013 9:33 pm
por generalbol
Para o pessoal de SP eu indico a www.powerful.com.br o Zé é top em chip eu tenho um amigo que tinha Unichip em um Porsche o carro passou a trabalhar em uma temperatura superior a antes do unichip e no racelogic rendia menos, o carro foi para a Powerful e o ganho foi de 30% com todos os parâmetros normais, unichip, nascarchip só recomendo para os inimigos.

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Seg Mar 18, 2013 3:47 pm
por ceschim
daniellorenzato escreveu:Buenas,

Fui a São Leopoldo hoje pela manha e reprogramei a central do Amarelão!!
Fiz um comparativo de gasto da viajem de ida,,, 300km e de volta com o carro modificado.
passo em outro post as dados.
Mas o que posso dizer, eles estão se mudando e não estao com dinamometro para medir a potência. mas a diferença de poder é gritante. A ressalva que o dono da empresa falou é que o filtro de ar tem que ser trocado para um esportivo, pois o originão não permite que o turbo trabalhe bem acima dos 5500rpm, por nao ser adequando a uma maior exigência da mesma..
fiz uma viajem sem quase trocar de marcha. MUITO BOM.
O pessoal foi muito atencioso, explicaram todos os benefícios e possíveis problemas referentes a manutenção da Citroen (se eles forem atualizar o programa do carro, pode restartar o remapeamento) mas ele garante 1x sem custo o upload novamente.
Profissionalismo 10, desempenho do carro 10, consumo,,, acho que ficou igual =====100%


Você sempre usou gasolina premium? antes e após a modificação? Após a modificação o turbo trabalha com mais pressão, e gasolina que não seja podium é proibido?

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Seg Mar 25, 2013 7:14 pm
por mobeltrao
generalbol escreveu:Para o pessoal de SP eu indico a http://www.powerful.com.br o Zé é top em chip eu tenho um amigo que tinha Unichip em um Porsche o carro passou a trabalhar em uma temperatura superior a antes do unichip e no racelogic rendia menos, o carro foi para a Powerful e o ganho foi de 30% com todos os parâmetros normais, unichip, nascarchip só recomendo para os inimigos.

Andei lendo em um fórum de DS3 do Reino Unido sobre o UNICHIP e alguns participantes que já utilizaram reportam problemas e recomendam ficar longe.

Por essas e outras que prefiro ficar com o remap mesmo.

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Qui Mai 16, 2013 2:19 pm
por rafael_abc
Sou novo no forum e nos Citroen .... tenho carro preparado, mas como funciona o remap x revisoes x garantia ? ... Citroen detecta que foi feito alteração na central ou não ? .. ou então melhor utilizar unichip e volta original para as revisoes ?

Re: DS3 com unichip no Brasil: 210 cvs

Enviado: Sex Mai 17, 2013 1:33 pm
por fesvasco
Melhor usar RACECHIP, que e plug and play. Na revisao e so desplugar. Tem um forum especifico chamado VOU CHIPAR.