A segunda tem aquela pegadinha de turbina kkkk na terceira ela vem com vontade ... É um carro show o q é comico é q alguns compram o Ds3 e acham q estão com um super carro tipo lamborguini bmw m6 porsche,etc O ds3 é divertido mas tem seus limites convenhamos ...rsrs Hj mesmo na rod dos Bandeirantes foi uma lista ,March SR , I30 ,civic novo , vovorola,mas com uma Tiguan Tsi a coisa foi brava , foi igualando até 210 depois o cara visivelmente ficou com medo e tirou o pé então não sei o q daria , De qqr forma uma Bmw m5 ou 6 não deu nem para identificar kkkk passou por nos qdo estavamos a 180 ...a uns 300 kkkk sem chances .sr_batata escreveu:Realmente a segunda do DS3 é meio longa mesmo, se você está pensando em arrancada, mas na cidade eu uso muito pra dar umas pegadas, fica bem bacana em pequenos trotes.
Outro dia eu bebi demais e a mulher pegou o DS3. Fez 15km de trecho urbano de madrugada só na segunda![]()
Terceira "era muito rápido".
-
- Estado: SP
- Carro Atual: ds3
Re: BMW 118i vs DS3
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Num tô falando q o carro desse cara tá bichado.....
Pô tomar sufoco de tiguan????
Tá de brincadeira né, pô beleza, motor 2.0 tsi e tal(nem câmbio dsg ela tem), mas o ds3 ATROPELA a tiguan, sem chance pra ela, carro pesado pra caramba....
E outra né, esses carros q vc citou aí, nem conta né, nem perco meu tempo gastando pódium, march, civic, i30, sem comentários né......
Teu carro deve ter vindo amarrado de fábrica, uma edição MANCA especial só pra vc, ou algo do tipo, sei lá huahauhauhauaua
Pô tomar sufoco de tiguan????
Tá de brincadeira né, pô beleza, motor 2.0 tsi e tal(nem câmbio dsg ela tem), mas o ds3 ATROPELA a tiguan, sem chance pra ela, carro pesado pra caramba....
E outra né, esses carros q vc citou aí, nem conta né, nem perco meu tempo gastando pódium, march, civic, i30, sem comentários né......
Teu carro deve ter vindo amarrado de fábrica, uma edição MANCA especial só pra vc, ou algo do tipo, sei lá huahauhauhauaua
-
- Carro Atual: TSI
Números não mentem kkkk o trufa do ds é o baixo peso e aerodinâmica só olhar na car and driver, até 100km/h fuscao e ds estão juntos depois a maior potência faz diferença, não sei como seria se só o ds fosse chipado
Provavelmente na largada ele levava mas em alta o fuscao chegasse junto
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... sta/4261/3" onclick="window.open(this.href);return false;
Provavelmente na largada ele levava mas em alta o fuscao chegasse junto
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... sta/4261/3" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Vc apareceu de novo?? Rff!! já não tinha ido testar seu Ds3 com o caça F16 ??sim pq a Red Bull do Vetell ta em má fase e vc nem vai precisar do Unichip kkk Kkkk Unichip ?? kkkk vai a dica coloca Racechip ou faz um remap ... unichip os relatos não são tão bons para citroen , tem resultados melhoress na linha Audi , Vw Tiguan meu amigo 210 km/h final ,200 cv Tsi injeção direta pesa 1500 kg ,estrada velocidade final eu com 1 passageiro , tanque cheio, é isso ai mesmo pareo duro, ou teu Ds3 ja disse veio com motor Lamborguini ?? Kkk vc é um piadista mesmo kkk vai se informar um pouco , leia mais etc e para de sonhar
-
Por outro lado vejo q o amigo q citou peso potencia e fusca tem coerencia ,entende do q fala ...diferente de vc!!! Não tem Ds3 bichado rsrs tem proprietario q qdo entra nele pensa q ta numa ferrari, lambo,porsche kkkk eita viu ...
-
- Carro Atual: A1
Sem querer tomar lados em que carro é o melhor que o que, mas notem que esses números da car and drive tem várias inconsistências, como a diferença no 0-100 ser de 2 décimos de segundo em favor do Fusca, a frenagem 0-100 ser melhor no DS3 por 1m, e a diferença no 0-100-0 ser de 1 segundo a favor do Fusca. Não consigo ver nenhum explicação plausível para esses números senão um teste falho.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: i30
E o vídeo com o pega com a BMW 118i, vai rolar?
-
- Estado: CE
- Carro Atual: DS3, 307 cc, 106
Daniel, vc tem o ds3 ha quanto tempo? Estou achando que vc ainda nao pegou o jeito do carro.
O tiguan é bem pesado e o 0-100 dele teoricamente é em 8.5s.. É muita diferenca pros 7.3 do ds3.. O cara estava sozinho no carro?
A 1a e a 2a marchas do ds3 sao realmente bem civilizadas, o que eu acho ótimo pois possibilita uma conducao economica quando necessario..
Vc ja tentou quando for arrancar com o ds3 dar uma pequena subidinha no giro, so pra que a turbina nao demore para entrar em acao?
Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk
O tiguan é bem pesado e o 0-100 dele teoricamente é em 8.5s.. É muita diferenca pros 7.3 do ds3.. O cara estava sozinho no carro?
A 1a e a 2a marchas do ds3 sao realmente bem civilizadas, o que eu acho ótimo pois possibilita uma conducao economica quando necessario..
Vc ja tentou quando for arrancar com o ds3 dar uma pequena subidinha no giro, so pra que a turbina nao demore para entrar em acao?
Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
VALERINE Esse cara fala muita m. aqui.....
Já falei pra ele, o carro dele deve estar BICHADO hauhauahauhaua
Tomar sufoco de tiguan????Huahauahuahauahuah
O ds3 simplesmente ATROPELA a tiguan, sem nenhuma chance pro caminhãozinho da vw.....
Já falei pra ele, o carro dele deve estar BICHADO hauhauahauhaua
Tomar sufoco de tiguan????Huahauahuahauahuah
O ds3 simplesmente ATROPELA a tiguan, sem nenhuma chance pro caminhãozinho da vw.....