Ótimo!! Qq coisa estou sempre a disposição!ferrante escreveu:Michael,
Recebido e em perfeitas condições!
Estou só aguardando fazer a revisão dos 20 mil para instalar.
Obrigado!
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
Ótimo!! Qq coisa estou sempre a disposição!ferrante escreveu:Michael,
Recebido e em perfeitas condições!
Estou só aguardando fazer a revisão dos 20 mil para instalar.
Obrigado!
rpmstore escreveu:Caros amigos, como já mencionei hoje no meu tópico de apresentação a rpmstore.com.br representa a empresa GFB (Go Fast Bits) no Brasil.
Vi muitos interessados na válvula de prioridade chamada GFB DV+ e gostaria de oferecer um "group buy" da válvula.
Segue alguns dados da válvula : http://rpmstore.com.br/content/6-gfb-dv-plus" onclick="window.open(this.href);return false; (o texto e sobre a versão de motores TSI, mas e exatamente a mesma idea, estou ja ja atualizando o site para incluir a versão dos THP).
Entregaremos as válvulas em cerca 10 dias a partir de fechamento do lote.
valores a vista (5% extra no pagamento com cartão através de Mercado Pago) :
O valor não inclui frete, favor utilizar o seguinte calculador :
- 3 a 5 unidades - 635R$
- 5 a 7 unidades - 599R$
- 7+ unidades - 549R$
http://www.frete-facil.com/calcular-frete/wscyjtcqfyzg" onclick="window.open(this.href);return false;
Duvidas ?
Estou sempre disponível no whatsapp - 043 9150 0580, skype - mfractal, email - michael@rpmstore.com.br ou aqui mesmo!
P.S Caso houver interesse, posso criar tópicos similares para os chips de potência racechip, chips de potência TMC, downpipes, intakes Forge, intercoolers forge etc.
LOTE 1 - ENVIADO.
LOTE 2
- Cubas - Pago
- Marco_Antonio
- rdbpereira - PAGO, Sedex
- jgsm
- comprador particular que pediu participar - Pago
- fabio_sd - PAGO, frete PAC
- davisfjob - PAGO, Frerte Sedex
- PatrikMocelin - PAGO, Frete Sedex
- dejacir.junior - PAGO, Sedex
- Sr_Batata - PAGO, Sedex
- Ubiratan Guimarães - Pago PAC
- adsaidler - Pago, PAC
- marcos_kpn - Pago - Sedex
Pagamento
Deposito :
Caixa
Agencia : 1553
Conta : 00002128-2
Operação : 3
CNPJ : 14.377.126/0001-94
BMS . INFORMATICA LTDA . ME
MercadoPago : vendas@rpmstore.com.br - podem enviar dinheiro direto para esse email. (não esquecem de 5% extra nesse caso)
Por favor enviar comprovantes de deposito junto com o seu apelido no clube e endereço p. entrega para vendas@rpmstore.com.br
obrigado!
instruções de instalação - http://gfb.com.au/phocadownload/t9352%2 ... ctions.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
ola, sim, ate sexta feira sem problema.calibre escreveu:
Olá tenho interesse em um também.
Consigo entrar no lote 2?
[]s
Vou perguntar hj de novo. Por enquanto sem novidades. Previsão sexta feira.. Acabamos com o estoque dos eua Rsrssr_batata escreveu:Patrão, como anda a reposição do estoque? Acho que a minha BOV original tá pedindo arrego já...
Valeu.rpmstore escreveu:Bom dia pessoal. As válvulas foram enviadas no meu endereço nos EUA ontem. Previsão da entrega e segunda ou terça. Assim que receberei enviarei com dhl pro Brasil no mesmo dia.
Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk