Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
DS3 RJ
Estado: RJ
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por DS3 RJ »

brunogold escreveu:
Nossa que caro, paguei R$1087,00 em cada e ja achei bem caro
acho que vc pagou bem!
eu to importando um par e achAVA que SERIA um pouquinho mais barato que vc pagou, porem ja estou esperando mais de 30 dias e esta preso na alfandega para taxarem.
corre o risco de chegar quebrada e tudo
vc comprou aqui e recebeu o produto inteiro sem riscos
eu teria pago tambem
Editado pela última vez por DS3 RJ em Qua Jun 04, 2014 4:34 pm, em um total de 1 vez.

DS3 RJ

Mensagem por DS3 RJ »

rthahira escreveu:Pessoal, resumindo as possibilidades são:

:D - Sorte
Preço do produto + frete + IOF (6,38%)
Passar isento (neste caso, muito dificil pelo tamanho da peça)

:) Regular
Ser considerado produto de até 500 dólares --> imposto de 60% sobre preço do produto + frete

:-( :shock: Azarado
Ser considerado produto acima de 500 dólares
- imposto de 60% sobre preço do produto + frete
- icms (lembrando que o calculo do ICMS incide sobre ele mesmo também). Em SP a alíquota é 18%.

ICMS = (Valor do Produto + valor do frete) * alíquota ICMS
---------------------------dividido por ------------------------
1 - alíquota ICMS

- Taxa de Desembaraço: Importafacil = R$ 150,00
Galera, no meu caso eu cai como "AZARADO"
Somando o preço que paguei em euros + frete + todos os impostos referente o "azarado" = R$2800,00
Vou pagar tudo hoje e ai nao sei quanto tempo a mais para eu receber...(foram compradas no ebay no dia 17/04/2014 e chegaram no Brasil no dia 23/04/2014, o resto é a nossa burocracia e lerdeza do sistema e TORCENDO PARA QUE CHEGUEM INTEIRAS)

rafael_abc
Estado: SP
Carro Atual: Civic

Mensagem por rafael_abc »

Só confirmando, o numero da 3D é o 9808418480 ? ...se for, aqui na concessionaria está R$ 1.899,00 sem desconto

DS3 RJ

Mensagem por DS3 RJ »

rafael_abc escreveu:Só confirmando, o numero da 3D é o 9808418480 ? ...se for, aqui na concessionaria está R$ 1.899,00 sem desconto
deve ser uma apenas!!!

EvandroC
Estado: PR
Carro Atual: DS3

Mensagem por EvandroC »

Então, este é o numero que esta aqui na nota que a ccs me deu, e sim é apenas uma, o valor total foi de 2904,70.

Que azar ein DS3 RJ, por isso que eu acabei comprando aqui, achei que o risco de cair em imposto, ou acontecer algo com os cuidados que nossos correios tem nao valiam a pena, eu mesmo sou um dos que ja comprei e ainda compro mta coisa fora, mas hj em dia so se for coisa pequena e que nao tenha risco de quebrar, meu rachechip comprei de fora, veio de boa e paguei, se eu nao me engano, uns 200 de imposto, nao me recordo bem mas sei que valei a pena pegar de fora.

Mas fique susse, depois que as lanternas chegarem e vc colocar no carro, vai ficar babando, hehe, ver que valeu a pena a espera, até minha mulher fala que ficou bem mais bonito com as lanternas novas, :), fica coisa de doido. :twisted:

Agora é esperar pra ter as da frente pra comprar, mas estas vou tentar trazer de fora, vamos ver o que eu faco, hehe.

abraco,

Evandro

DS3 RJ

Mensagem por DS3 RJ »

EvandroC escreveu:Então, este é o numero que esta aqui na nota que a ccs me deu, e sim é apenas uma, o valor total foi de 2904,70.

Que azar ein DS3 RJ, por isso que eu acabei comprando aqui, achei que o risco de cair em imposto, ou acontecer algo com os cuidados que nossos correios tem nao valiam a pena, eu mesmo sou um dos que ja comprei e ainda compro mta coisa fora, mas hj em dia so se for coisa pequena e que nao tenha risco de quebrar, meu rachechip comprei de fora, veio de boa e paguei, se eu nao me engano, uns 200 de imposto, nao me recordo bem mas sei que valei a pena pegar de fora.

Mas fique susse, depois que as lanternas chegarem e vc colocar no carro, vai ficar babando, hehe, ver que valeu a pena a espera, até minha mulher fala que ficou bem mais bonito com as lanternas novas, :), fica coisa de doido. :twisted:

Agora é esperar pra ter as da frente pra comprar, mas estas vou tentar trazer de fora, vamos ver o que eu faco, hehe.

abraco,

Evandro
Pos é Evandro
azar
Mas foi o que pensei....uma vez instaladas irei esquecer o valor gasto
to torcendo pra chegarem inteiras!!

Os farois novos sao muito tops tb, vamos ver por qnto ira nos sair...

abs

EvandroC
Estado: PR
Carro Atual: DS3

Mensagem por EvandroC »

hehe, vai esquecer sim e com certeza :D fica lindo demais estas lanternas, eu de vez em qdo ligo o carro a noite so pra ficar vendo elas, huahua, pior é que faco isso mesmo, kkk.

abraco,

Evandro

rafael_abc
Estado: SP
Carro Atual: Civic

Mensagem por rafael_abc »

DS3 RJ escreveu:
rafael_abc escreveu:Só confirmando, o numero da 3D é o 9808418480 ? ...se for, aqui na concessionaria está R$ 1.899,00 sem desconto
deve ser uma apenas!!!
Sim esse valor é unitário ! só queria a confirmação do numero da peça

DS3 RJ

Mensagem por DS3 RJ »

EvandroC escreveu:hehe, vai esquecer sim e com certeza :D fica lindo demais estas lanternas, eu de vez em qdo ligo o carro a noite so pra ficar vendo elas, huahua, pior é que faco isso mesmo, kkk.

abraco,

Evandro
hahhahahhah ja vi que vc é tipo eu :lol:
tb faço isso
as vezes passo na garagem so pra olhar.... :shock:

Responder