- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Ao meu ver, o problema foi ter utilizado DHL para o transporte. Melhor evitar nas proximas vezes quando comprarem com este turco ai.
Voltando aos trabalhos!
- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Átila, mas antes, todos que compraram foi via DHL.atilamendes escreveu:Ao meu ver, o problema foi ter utilizado DHL para o transporte. Melhor evitar nas proximas vezes quando comprarem com este turco ai.
Independe da transportadora, o problema é a receita.

-
- Carro Atual: Citroen DS3 Branco
Foi problema com a receita mesma, inclusive o cara qdo me ligou deixou claro que isso é um procedimento deles.sheldonmendes escreveu:Átila, mas antes, todos que compraram foi via DHL.atilamendes escreveu:Ao meu ver, o problema foi ter utilizado DHL para o transporte. Melhor evitar nas proximas vezes quando comprarem com este turco ai.
Independe da transportadora, o problema é a receita.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
- cesar_m
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3 Vermelho
O que o Átila quis dizer, imagino eu, é que a receita fica mais em cima das importações via DHL... Se pedir por outros meios mais baratos e demorados a receita não fica tão em cima
-
- Carro Atual: Ds3
Isso ocorre por amostragem... Deu azar de ser uma em cada X encomendas q eles decidiram embaçar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Estado: MS
- Carro Atual: C4 VTR
Amigo, qual valor que ele colocou no pacote e quanto efetivamente custou? Só a título de exemplo, se custou 300 usd já com frete e ele declarou 100 usd o total aproximado que cobrarão de você é R$ 1.400,00, só de impostos e multa. É pagar ou dar como perdido o montante pago na compra..
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Exato Cesar, quiz dizer que a receita consegue ter mais controle sobre encomendas via DHL (sistema integrado), ao contrario dos Correios/UPS/DHL Global Mail/Ryal Mail e etc).cesar_m escreveu:O que o Átila quis dizer, imagino eu, é que a receita fica mais em cima das importações via DHL... Se pedir por outros meios mais baratos e demorados a receita não fica tão em cima
Voltando aos trabalhos!
- sheldonmendes
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
No meu ele declarou 29 dólares.wishmann escreveu:Amigo, qual valor que ele colocou no pacote e quanto efetivamente custou? Só a título de exemplo, se custou 300 usd já com frete e ele declarou 100 usd o total aproximado que cobrarão de você é R$ 1.400,00, só de impostos e multa. É pagar ou dar como perdido o montante pago na compra..
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

-
- Carro Atual: Citroen DS3 Branco
Custou 299 com frete e o turco declarou 15.wishmann escreveu:Amigo, qual valor que ele colocou no pacote e quanto efetivamente custou? Só a título de exemplo, se custou 300 usd já com frete e ele declarou 100 usd o total aproximado que cobrarão de você é R$ 1.400,00, só de impostos e multa. É pagar ou dar como perdido o montante pago na compra..
Enviado do meu iPad usando Tapatalk