Re: Alguém colocou o filtro esportivo?
Enviado: Sáb Ago 30, 2014 9:56 am
Andrefsj escreveu:Eu posso dar um jeito de fabricar um em metal. O que vocês acham ?
Andre, passa essa mensagem para o pessoal do Zap Zap de brasilia
Andrefsj escreveu:Eu posso dar um jeito de fabricar um em metal. O que vocês acham ?
A caixa original é bem estreita, sem chance de caber o cônico lá..digaods escreveu:Alguem ja chegou a ver se cabe um conico dentro da caixa de ar do original? so coubesse era só fazer um serviço decente, assim ele iria aspirar só o ar frio que vem da frente...eu coloquei o filtro conico, senti q perdeu torque em baixa, pode ser por nao reaproveitar o ar da valvula e mater tudo sempre pressurizado, e o espirro tbm putz espirra toda hora parece até virtual kkkk
seria interessante, mas ja partiria para o trabalhoso... valeuu Sheldonmendessheldonmendes escreveu:A caixa original é bem estreita, sem chance de caber o cônico lá..digaods escreveu:Alguem ja chegou a ver se cabe um conico dentro da caixa de ar do original? so coubesse era só fazer um serviço decente, assim ele iria aspirar só o ar frio que vem da frente...eu coloquei o filtro conico, senti q perdeu torque em baixa, pode ser por nao reaproveitar o ar da valvula e mater tudo sempre pressurizado, e o espirro tbm putz espirra toda hora parece até virtual kkkk
Adrianoflorianopolis escreveu:Eu coloquei e tirei depois de uma semana, considerando que cada vez que abria o capô após ter andado com o carro, colocava a mão e ele estava absurdamente quente. Presumi que grande parte do calor do motor ele estava absorvendo (se por um lado dizem que ganha potência, por outro perde por causa do calor). Motor quer ar frio. Outro motivo é que o barulho acaba chamando muito a atenção. Principalmente eu que saia do meu edifício todos os dias às 6:30 da manhã mesmo tomando todo o cuidado ele espirra (os vizinhos devem ficar malucos). Notem que quando o motor está frio o próprio veículo trata de regular todos os parâmetros para seu funcionamento correto. E eu acho que nesse processo quando você resolve sair com o carro a turbina está mais evidente. Pra mim o inbox é suficiente. To certo?jmbhz escreveu:Dúvida simples: alguem que colocou o intake da Forge (short ram, direto na turbina) sentiu perda de potencia ?
Põe umas fotos de como ficou e o link de onde comprou!Jchiocca escreveu:o meu intake da forge chegou... o meu é de espuma..
e saiu 750 reais.. DHL e nao fui taxado ! hue hue hue nota fiscal em alemao deve ter travado os cara da receita, pq foi enviado pra la e liberado HUAEHUAEHUAHUEHAUEHUAEH
Rapaz.. agora o bixo espirra hein? tomei um susto nao sabia que ia espirrar e eu mesmo instalei , na primeira acelerada parei e fui ver se tava td encaixado UHAEHUAHEUHUAE![]()
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