- Crespo
- Estado: AL
- Carro Atual: DS3
Re: Pastilhas de freios do DS3
Pessoal, o Diego (email acima), da Peixoto Freios, me disse que está com 08 pares de pastilhas dianteiras EBC Green para o DS3, além de um jogo de pastilhas traseiras EBC Red.
Para o pessoal do DS Clube ele faz a R$ 300,00 mais o frete. Pelo ML é 330,00.
Para o pessoal do DS Clube ele faz a R$ 300,00 mais o frete. Pelo ML é 330,00.
- Crespo
A quem possa interessar o Whats App do Diego é (11) 99847-2845
-
- Estado: SP
- Carro Atual: 208
bem barato 300 reais. se não tivesse importado pegaria. se eu for taxado vai passar esse valor facilmente.
ainda tenho duvidas em qual disco usar.
ainda tenho duvidas em qual disco usar.
-
minhas pastilhas também já se foram com 18k e comprei as novas da powerbrakes, assim que instalar eu posto as impressões aqui. Quanto aos discos do peixoto frisados já utilizei e foi tudo tranquilo, alguém que esta usando a ebc green acha que os freios ficaram como em comparação ao original? tks
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal
-
- Carro Atual: citroen C3
Essa EBC Green é de cerâmica tb? Manda o link do ML 

- Crespo
Robson, boa noite.
A Green não é de cerâmica, essa é a Red.
No ML está mais caro, entre em contato direto com o vendedor, o Diego, da Peixoto Freios, e diga que é do DS Clube, que o preço baixa de R$ 330,00 para 300,00, mais frete.
É diego@peixotofreios.com.br.
Hoje postei o Whats App dele aqui.
Não sei se ele já anunciou no ML, pois as pastilhas chegaram sábado (eu estava na fila de espera, rs ) . De qualquer forma é fácil encontrar anúncios dele no ML pesquisando por pastilhas EBC para carros.
Espero ter ajudado.
Abraço!
A Green não é de cerâmica, essa é a Red.
No ML está mais caro, entre em contato direto com o vendedor, o Diego, da Peixoto Freios, e diga que é do DS Clube, que o preço baixa de R$ 330,00 para 300,00, mais frete.
É diego@peixotofreios.com.br.
Hoje postei o Whats App dele aqui.
Não sei se ele já anunciou no ML, pois as pastilhas chegaram sábado (eu estava na fila de espera, rs ) . De qualquer forma é fácil encontrar anúncios dele no ML pesquisando por pastilhas EBC para carros.
Espero ter ajudado.
Abraço!
-
- Carro Atual: citroen C3
Ajudou sim meu querido, vlwsss
-
- Estado: SC
E aí galera,
Fiz a revisão do meu DS3 hoje (está com 17 mil km rodados) e adivinhem? A concessionária informou que as pastilhas de freio dianteiras e traseiras, bem como o disco de freio dianteiro estão gastos e me ofereceram a troca dos itens por "apenas" R$ 1.100,00.
Obviamente que recusei.
Pois bem. Visualizei todo o tópico, além de dar uma pesquisa sobre o assunto em outros tópicos sobre o tema e vi que as pastilhas de freio recomendadas são essas:
PASTILHAS DIANTEIRAS:
Jogo de pastilhas dianteiras DS3 - Powerbrake (http://www.powerbrakes.com.br/JG-DE-PAS ... d-1719473/" onclick="window.open(this.href);return false;);
Jogo de pastilhas dianteiras RCTP04620 - marca RTW (são essas que a concessionária troca?);
Jogo de pastilhas - marca BOSCH - modelo 0 986 BB0 300 (as mesmas usadas para o Peugeot 307 e que vem original no nosso DS3);
PS: alguém sabe o modelo do jogo de pastilhas traseira da BOSCH? Será que também é a mesma usada no Peugeot 307?
PASTILHAS TRASEIRAS:
Jogo de pastilhas traseiras RCPT08530 - marca RTW (essa é a marca da concessionária, correto?);
Já os discos de freio recomendados, são esses:
DISCOS DIANTEIROS
Discos frisados dianteiros DS3 - POWERBRAKE (http://www.powerbrakes.com.br/DISCOS-FR ... d-1719465/" onclick="window.open(this.href);return false;);
Discos dianteiros frisados da marca FREMAX (onde acha-los?);
Discos dianteiros FREMAX HP (onde acha-los?);
Enfim, queria trocar por idênticos ao original (ou talvez igual aos que a concessionária substitui) ou então trocar por uma opção melhor, desde que não seja muito cara. Se puderem me ajudar, agradeço!
Abraços.
Fiz a revisão do meu DS3 hoje (está com 17 mil km rodados) e adivinhem? A concessionária informou que as pastilhas de freio dianteiras e traseiras, bem como o disco de freio dianteiro estão gastos e me ofereceram a troca dos itens por "apenas" R$ 1.100,00.
Obviamente que recusei.
Pois bem. Visualizei todo o tópico, além de dar uma pesquisa sobre o assunto em outros tópicos sobre o tema e vi que as pastilhas de freio recomendadas são essas:
PASTILHAS DIANTEIRAS:
Jogo de pastilhas dianteiras DS3 - Powerbrake (http://www.powerbrakes.com.br/JG-DE-PAS ... d-1719473/" onclick="window.open(this.href);return false;);
Jogo de pastilhas dianteiras RCTP04620 - marca RTW (são essas que a concessionária troca?);
Jogo de pastilhas - marca BOSCH - modelo 0 986 BB0 300 (as mesmas usadas para o Peugeot 307 e que vem original no nosso DS3);
PS: alguém sabe o modelo do jogo de pastilhas traseira da BOSCH? Será que também é a mesma usada no Peugeot 307?
PASTILHAS TRASEIRAS:
Jogo de pastilhas traseiras RCPT08530 - marca RTW (essa é a marca da concessionária, correto?);
Já os discos de freio recomendados, são esses:
DISCOS DIANTEIROS
Discos frisados dianteiros DS3 - POWERBRAKE (http://www.powerbrakes.com.br/DISCOS-FR ... d-1719465/" onclick="window.open(this.href);return false;);
Discos dianteiros frisados da marca FREMAX (onde acha-los?);
Discos dianteiros FREMAX HP (onde acha-los?);
Enfim, queria trocar por idênticos ao original (ou talvez igual aos que a concessionária substitui) ou então trocar por uma opção melhor, desde que não seja muito cara. Se puderem me ajudar, agradeço!
Abraços.
-
Até onde sei as pastilhas da "bosch" são na verdade pastilhas TRW com logo Bosch, isto por que a Bosch não fabrica pastilhas pelo que li.