Página 22 de 36
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Qua Ago 06, 2014 11:14 pm
por fabio_sd
Brendoabreu escreveu:Tenho uma grande dúvida!! Meu carro nao tem grandes upgrades e nem tenho intenção de fazer muito, aliás, só de pensar em colocar um chip já é muito pra mim, por que tenho muito medo de quebrar o carro e ter que ficar muito tempo na concessionaria, as unicas coisas que o meu carro tem é escapamento livre, vela de iridium e filtro in box da k&n. A pergunta que eu tenho é: se eu colocar esse chip, posso deixar do jeito que está ou vou ter que colocar esses outros kits que voces tanto falam da forge? Ajudaria bastante, por que o meu próximo e último passo pra mexer meu carro é isso kkkk
Se colocar o chip é recomendável e mais seguro para a turbina você fazer um upgrade na válvula de prioridade, trocando por uma GFB DV+ ou Forge ou TSI.
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Qui Ago 07, 2014 1:56 am
por Brendoabreu
por que esse chip aumenta muito a pressao da turbina? se eu nao colocar a probabilidade de dar problema é muito grande? fico com medo de colocar e dar problema, por que sei de um cara que chipou o punto dele mas nao precisou fazer nada, so colocou o downpipe e pronto
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Qui Ago 07, 2014 7:48 am
por fabio_sd
Brendoabreu escreveu:por que esse chip aumenta muito a pressao da turbina? se eu nao colocar a probabilidade de dar problema é muito grande? fico com medo de colocar e dar problema, por que sei de um cara que chipou o punto dele mas nao precisou fazer nada, so colocou o downpipe e pronto
A válvula original é muito frágil. Ela tem um diafragma de silicone que pode romper com a elevação de pressão. E os pedaços vão direto pra dentro da turbina.
Procure aqui no DSClube tópicos específicos sobre upgrade da válvula.
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Qui Ago 07, 2014 10:14 am
por Brendoabreu
fabio_sd escreveu:Brendoabreu escreveu:por que esse chip aumenta muito a pressao da turbina? se eu nao colocar a probabilidade de dar problema é muito grande? fico com medo de colocar e dar problema, por que sei de um cara que chipou o punto dele mas nao precisou fazer nada, so colocou o downpipe e pronto
A válvula original é muito frágil. Ela tem um diafragma de silicone que pode romper com a elevação de pressão. E os pedaços vão direto pra dentro da turbina.
Procure aqui no DSClube tópicos específicos sobre upgrade da válvula.
Tranquilo mano, valeu pela ajuda, vou dar uma lida sobre isso, se rolar isso, qualquer dia desses quando ele voltar da css, crio coragem de postar ele aqui

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Qui Ago 07, 2014 11:37 pm
por Brendoabreu
procurei bastante sobre essa valvula e achei meio salgado o preco que vendem aqui no brasil, o modelo que cabe no ds3 é o mesmo que cabe no audi 2.0 e no tsi ou é igual ao do jcw?
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Sex Ago 08, 2014 8:09 am
por Laurent
Não, é diferente. Eu tinha perguntado pro cara da DV+.
Ve no topico que fala da valvula do TSI.

Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Sex Ago 08, 2014 10:33 am
por cesar_m
A gfb dv+ pra Citröen Peugeot e Mini é a mesma, código T9352
VW Audi é diferente T9351
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Sex Ago 08, 2014 11:48 am
por DS3 RJ
cesar_m escreveu:A gfb dv+ pra Citröen Peugeot e Mini é a mesma, código T9352
VW Audi é diferente T9351
PERFEITO!
Re: Meu DS3 chipado no dino [205hp e 35.93kg de torque] + PT
Enviado: Sex Ago 08, 2014 12:01 pm
por Laurent
Isso, me desculpe, falei em relação a da TSI...